Hailee
Acordei de manhã preparada para sentir uma bela de uma ressaca, porém com o cantar dos pássaros e com o sol invadindo meus olhos, nada veio, nada além de um gosto levemente amargo em minha boca.
Me sentei na cama, e encarei o chão por alguns momentos torcendo para que minha visão não fosse aquele jaqueta idiota, que eu não conseguia me desfazer. Porém, como praga, lá estava ela, pendurada no fundo do meu armário.
Expulsei as lembranças que ela me trazia e fui em direção a cozinha.
Hailee: Bom dia, Florence. -Afirmei simpática.
Florence: Uau. -Falou debochou com um sorriso malicioso enquanto colocava café em uma xícara. -Alguém acordou de bom humor.
Desfiz minha cara de animada imediatamente, para que não houvesse perguntas.
Florence: O que será que proporcionou esse bom humor? Hum...Uma boa noite de sono, será? -Fez uma cara de dúvida. -Ganhou na mega-sena? Ou será que foi um encontro com a londrina mais gata que já pisou na terra? CARAMBA, HAILEE!!!
Seu pequeno grito me pegou de surpresa.
Florence: Acabar dizia que não gostava de mulheres. -Exclamou feliz como se tivesse achado um trevo de 4 folhas. -Olha, eu tenho que admitir que do ex-namorado idiota para a (S/n) deu um upgrade grande.
Ela falava de um modo tão rápido que eu não conseguia dizer nada.
Florence: Cês transaram? Como foi? Foi sua primeira vez com mulheres? -Ela reprimiu a alegria em um tom de voz mais baixo. -Ela é tão bem dotada como aparenta ser?
Hailee: O quê? Desde quando temos um fanclube da (S/n) aqui em casa?
Florence: Desde quando ela é uma gostosa...-Falou bebendo o café, na tentativa de tornar sua fala passar despercebida.
Hailee: Para de objetificar o corpo dela.
Florence: Ah... -Soltou um grunhido de satisfação. -Mas é um corpo tão lindo...
Jaden: Vocês podem parar de falar da minha amiga como se ela fosse um pedaço de carne? -Pergunta saindo do quarto de Florence com os cabelos recém molhados. -Agradeço.
Hailee: A Florence que está falando. -Encolhi os ombros. -E a gente bebeu vinho e escutou jazz juntas, a gente meio que é amigas também.
Florence: Olha ela animadinha com a namoradinha. -Disse cutucando Jaden, como se mostrasse seu animalzinho de estimação fazendo brincadeiras.
Hailee: Ela não é minha namorada, nem nada do sentido romântico. Somos amigas.
Jaden: Eu conheço a (S/n) desde o dia que aquela idiota não sabia o que era uma peça da alta costura, e eu te digo, vai precisar mais que vinho e jazz para aquela pecinha complicada te considera uma amiga. -Falou convencido como se fosse o único que conseguiu o feito.
Hailee: Tá bom...-Fui em direção a geladeira, pegue a jarra de suco e uma xícara. -Seu namorado é bem estraga prazer.
Jaden e Florence: Não somos namorados!
Hailee: Já que dizem...-Bebi um pouco do suco.
Florence: Não use minha tática de falar algo discretamente contra mim, mocinha.
A campainha tocou e Florence correu para atender.
Ela conversou com quem quer que seja que estava na porta.
Florence: Desde de quando você recebe encomendas que não são utensílios aleatórios da Amazon? -Perguntou após ouvir o barulho da porta fechando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um par até o Natal (Hailee/you)
FanfictionHailee Steinfeld aos 24 anos está solteira e servindo de piada para a família, até que cansada disso resolve inventar um namorado, o que ela não imaginava era que os pais desejariam conhecer o pródigo namorado na festa de natal. Agora, Hailee terá q...