Repita

2.3K 185 43
                                    

CAPÍTULO 25




           Eleanor



Hoje é sexta feira, último dia de trabalho, contudo, a empresa de concessionária está uma loucura, de última hora surgiu um imprevisto que Eleanor tivera que resolver – Um metido a espertinho comprou uma das Lamborghinis e agora não tem dinheiro para pagar – Como se já não bastasse suas amigas no seu encalço o dia inteiro, a seguindo de um lado pro outro pela empresa, agora tinha mais essa perturbação para resolver.


– LIZ! LIZANDRA! – gritei da minha sala e a mesma apareceu correndo pela porta.

– O que foi? – pergunta arfante pela corrida, o suor descendo pela testa.

– Sobre o problema com o cliente....

– Já o resolvi – diz rapidamente, sua fala me surpreende – Ele já depositou a primeira parte da entrada, no valor de 1,8 milhão – fora ditando – E última parte terminará de ser depositada daqui a uma semana - finaliza.

– Ótimo – digo e volto a me sentar na minha cadeira. Relaxando.

– Então essa é.... a sua namorada gostosa? – Annie se levanta e se aproxima de Liz. Incoveniente. Havia me esquecido completamente da presença de minhas amigas no meu escritório.

– Sim. É, prazer – Lizandra estende a mão para um aperto e Annie beija a costa de sua pele. Abusada.

– Liz essa é a Annie e, aquela dali.... – aponto para Gina que estava dormindo no sofá de minha sala – É a Regina.

– GINA! – Annie a sacode e a mesma se levanta num pulo – Vem cumprimentar a namorada da nossa amiga – a puxa pelos braços.

–  Ah sim – Regina se ajeita e para em frente a Liz, que prende um sorriso nos lábios – Sou a Gina, é um prazer conhecê-la.

– Idem – Liz sorri finalmente – Então elas são....

– Sim! – Annie grita de repente – Juntas formamos o clube das winxs! – dito aquilo, ninguém aguentou e todas caímos numa gargalhada gostosa.


A empresária deveria se lembrar na próxima vez, de esconder suas bebidas alcoólicas de sua querida amiga.

As horas foram se passando e assim o dia. Repentinamente Julia invade meu escritório como um furacão – Será que ninguém tem mais respeito pela chefe nesse caralho? – A olhei incomodada pelo modo que agira e a mesma desencadeou a falar.


– Você acredita que o incompetente do organizador da festa perdeu a lista com os nomes dos convidados?

– Acredito – Gina zombou e Julia tacou a mini caderneta que segurava, na advogada.

– Agora tenho que pegar os nomes tudo de novo – cruzou os braços aborrecida e um biquinho se formou nos lábios da ruiva.

– É muita gente?

– Agora não. Já peguei os nomes de quase todo mundo, só falta o de Liz, Miguel, Pamela, Alice, Carina, Rebeca, Vanessa, Hellen, Luiz, Alan, Gustavo e Lucas....

– Ou seja, gente pra cacete – Annie revira os olhos.

– A maioria é daqui da empresa – confessa.

– Nossa!

– Desculpa se sou sociável e tenho muitos amigos Regina – debochou, enquanto demarcava na folha – Aqui, vai recolher os nomes deles pra mim, vai – ordenou abusada – Estou cansada!

Save Me (Romance Lésbico) - REVISÃO Where stories live. Discover now