O final de ano era uma época muito agitada e antes de embarcarem nessa loucura, os funcionários da SGMAG iriam ter uma pequena férias de uma semana. Depois de Seungmin ter feito uma reunião com todos, chegaram ao consenso de que a desse ano seria na última semana de outubro. O Halloween se aproximava, um feriado bastante celebrado em diversos países. Para Minho era a oportunidade perfeita em fazer uma viagem para um dos países onde o Halloween era bem celebrado, nos Estados Unidos.
Jisung ficou surpreso quando foi informado sobre a viagem, nunca tinha viajado para o exterior, assim como Minho, e estava muito ansioso. Jamais precisou usar seus conhecimentos de inglês e tinha receio de não conseguir se comunicar com as outras pessoas, Minho também sentia o mesmo. Tudo iria ocorrer o bem, eles seriam o suporte um do outro.
Depois de cinco dias no Queens em Nova Iorque o Halloween havia chegado. Nos dias anteriores eles visitaram pontos turísticos, tiraram fotos em frente as casas bem decoradas por causa do feriado e compraram várias lembrancinhas para nunca se esquecerem daquela viagem. Era difícil de ocorrer, porém os bens materiais deixavam as memórias mais frescas e nítidas.
– Me sinto o próprio Homem-Aranha – Jisung disse após se afastar do espelho interno do guarda roupa e olhar para Minho.
– A fantasia caiu muito bem em você – comentou o olhando de cima a baixo.
– Para de me olhar assim! – Jisung jogou a máscara que segurava, no rosto do Lee.
– Está bem, está bem – riu erguendo seus braços para cima e jogando de volta a máscara para ele.
– Eu ainda não acredito que você vai usar seu traje. Queria te ver usando aquela fantasia de tigre ou a de ursinho.
– Nem vem era muito brega – disse revirando os olhos – Podemos ir? – Jisung concordou.
Eles trancaram a porta e saíram de mãos dadas.
– Catknow e o Homem-Aranha, esse é o melhor crossover da história – Jisung disse enquanto desciam as escadas.
O quarto onde ficavam era no segundo andar, não tinha muita necessidade de pegar o elevador.
– Talvez se você tivesse se fantasiado de alguma das princesas da Disney aí sim seria o melhor crossover da história – O namorado riu.
...
Entre Jisung e Minho, o Lee era o mais alto, porém, os dois em si eram baixos. Tiraram proveito disso e foram bater na porta das casas para pedirem doces – Mesmo Minho não podendo comer doces a ideia tinha vindo do próprio. Se sentia como uma criança normal há qual nunca foi. Usavam o pretexto de que eram dois irmãos na fase da pré-adolescência, por mais que fossem baixos, geralmente as crianças que pediam doces tinham entre seis anos a dez, não era nada comum ver crianças que tinham o tamanho de adultos.
– Lino essa bala parece tão deliciosa, você não quer provar? – Jisung perguntou enquanto faziam o caminho de volta para o hotel.
Ele estendia uma bala de caramelo na direção de Minho que recuava fazendo uma careta.
– Você me chamou pelo apelido para me fazer ingerir um doce sabendo que eu não posso? – disse dramaticamente.
– Poxa, é só uma balinha. Você não come um doce faz anos. Um docinho não vai fazer mau... – ele revirou a pequena cesta de abóbora que haviam encontrado jogada na rua – Achei uma bala de laranja, não deve ser tão doce. Você pode tomar o remédio que eu comprei.
– Desde que chegamos não nos separamos por nada como você foi a uma farmácia?
– Foi antes de viajarmos. Eu pedi ajuda para o Chan. Ele meio que modificou o remédio para fazer efeito em você.
YOU ARE READING
Catknow; Minsung
AdventureAssim como toda a população Han Jisung tinha uma certa curiosidade a respeito de Catknow. O herói que salva Ginyeon de um perigo diferente quase todos os dias. Porém, Jisung queria ir além. Estava disposto a descobrir a identidade do homem por trás...