06

353 32 0
                                    

이희승 - Lee Heeseung

Acordei com o som insistente do despertador, mas algo estava errado. Observando o ambiente ao meu redor, não reconheci o lugar. Como diabos cheguei aqui?

Olhei para as roupas que estava usando e levei um susto ao ver uma camisola. Por que eu estava usando isso? E o que aconteceu com meu cabelo?

Uma garota estava na porta do quarto, me encarando com uma expressão estranha.

- O que foi com você hoje? - ela perguntou. - Não quero saber, se apresse, precisamos ir para a escola.

Levantei da cama e fui até o espelho, mas levei um susto ao ver minha imagem refletida. Cadê meu corpo?

Um uniforme estava pendurado próximo ao espelho. Decidi vesti-lo e deixei meu cabelo solto, sem saber o que fazer com ele. Na cozinha, encontrei uma senhora e a garotinha de antes.

- Bom dia, querida - disse a senhora. - É melhor você comer rápido, senão vai chegar atrasada.

Peguei um pão e comi rapidamente, me despedindo da senhora antes de sair para a escola, mesmo sem saber onde ficava.

- Espere, não está esquecendo de alguém? - a garotinha disse, colocando as mãos na cintura. - Você está indo na direção errada. O que aconteceu com você hoje?

Seguimos em silêncio, enquanto eu observava ao redor, tentando entender como tinha chegado ali.

- Oi, Mitsuha! - uma garota nos cumprimentou, acenando. Nos aproximamos e ela começou a falar.

- Por que demoraram tanto? - ela disse.

- Mitsuha acordou estranha hoje, nos atrasando - a garota ao meu lado explicou. - Bom, eu tenho que ir, ou vou chegar ainda mais atrasada. Tchau, pessoal! - ela acenou e saiu em direção à escola dela.

Havia um garoto e uma garota, ambos me olhando de forma estranha, mas logo começamos a andar. Eu os segui, sem saber para onde ir e mantendo-me em silêncio.

[...]

Aquilo foi uma bagunça total. Não conhecia ninguém naquela sala e mal consegui responder às perguntas da professora. As duas pessoas com quem estava conversando pareciam entender o que estava acontecendo, mas eu só concordava sem entender nada.

Consegui arranjar uma desculpa para voltar para casa sozinho. Precisava de um tempo para pensar. Não sabia onde estava, quem era o corpo que estava ocupando e nem sequer o nome da garota com quem troquei algumas palavras! Que droga.

Cheguei em casa e fui direto para o quarto. Sentei-me à escrivaninha e olhei ao redor, tentando encontrar alguma pista. Foi então que me lembrei do celular que havia me acordado de manhã. Peguei-o e comecei a navegar pelas fotos. Havia várias imagens, mas uma em particular chamou minha atenção. Era uma foto de uma garota, e para minha surpresa, era eu!

Um suspiro escapou dos meus lábios. Não encontrei nada de útil no celular, exceto pelo nome da garota: Mitsuha Miyamizu.

𝗬𝗼𝘂𝗿 𝗡𝗮𝗺𝗲 - 𝗟𝗲𝗲 𝗛𝗲𝗲𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang