𝟎𝟔

893 74 21
                                    

O barulho da música alta podia se ouvir por todo quarterão e a casa estava lotada de adolescentes com copos vermelhos em mãos.

- Vem vamos pegar umas bebidas.- A morena pegou na mão de Miguel o conduzindo até o bar improvisado que havia sido montado alí.

- Duas vodkas com limão.- Camilla pediu, o barmen concordou indo fazer as bebidas.

A morena se vira para o amigo que não estava com uma cara nada boa.

- O que foi? Porque tá com essa cara?- Indagou, Miguel nega com a cabeça na tentativa de mostrar que não era nada importante.

- É só a minha ex.

Camilla olha para onde os olhos do amigo antes se direcionaram, encontrando uma cacheada de olhos azuis que logo também olhou para Camilla.

- Ela tá olhando pra cá.- A morena avisou, Miguel olhou para Samantha e dessa vez Robby estava com um dos braços sob os ombros de Samantha. O garoto sorriu sarcástico para Miguel.

- Acho que ele tá tentando te fazer ciúmes.- Camilla diz o óbvio - Quer provocar também?

- Minha ex e o ficante babaca? Não ia ser nada mal.

- Só vai na minha beleza?- Miguel concorda.

E quando Robby e Samantha estavam, por algum motivo, com os olhos fixados nos dois a garota ver a oportunidade perfeita.

Camilla puxa o latino pelo pescoço para que seu corpo colasse no dela, Miguel intercala olhares entre os olhos castanhos da garota e seus lábios vermelhos, ela sorriu e foi o suficiente para que Miguel juntasse seus lábios aos dela. Diaz deu passagem para a língua de Camilla, suas mãos que antes estavam nas costas dela agora deslizaram até sua cintura onde ele deu um aperto fazendo a garota suspirar entre o beijo.

E derrepente, eles já não se importavam mais com Robby ou Samantha. E só pararam pelo pigarro de alguém.

- Ah, oi Falcão- Miguel diz sem graça assim que se separou dá morena.

- Tá sujo de vermelho bem aqui, Miguel.- Falcão aponta para boca do garoto que agora estava sujo com o batom de Camilla. Miguel limpou a boca meio envergonhado.

- Seu batom tá borrado também Camilla.- Completou, saindo de perto dos dois.

- Acho melhor eu falar com ele.- Camilla avisa, antes de desaparecer pela multidão.

Miguel suspira pegando o copo de vodka e virando de uma só vez. Ele estava fudido, um fudido viciado pelo beijo de uma garota que não poderia ter.

\[...\]

- Qual é Falcão, foi só um beijinho. E além do mais, a gente não namora!

Falcão segura os ombros da garota a empurrando contra a parede. O gesto assustou ela, apesar de não demonstrar.

- O nosso beijo também foi só um beijinho para você?

Camilla fica em silêncio. Não sabia o que dizer, não tinha uma resposta, eles só haviam se beijado uma vez e mal se conheciam.

- É você é mesmo uma vadia!

- Acha que pode falar assim comigo?- Camilla grita empurrando Falcão pra longe dela - Que merda! Porque tá agindo feito um babaca?

- Você beijou meu melhor amigo! Como esperava que eu reagisse?

- Vai se fuder!- Camilla grita saindo do quarto onde os dois estavam, e foi só quando ela saiu que Falcão percebeu o quanto estava sendo tóxico com a garota. Se arrependeu no mesmo momento e saiu do quarto a preucura de Camilla.

𝐕𝐎𝐂Ê É 𝐎 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎 𝐄 𝐄𝐔 𝐀𝐌𝐎 𝐈𝐒𝐒𝐎ᶜᵒᵇʳᵃ ᵏᵃⁱWhere stories live. Discover now