37. Run

453 35 1
                                    

Na volta de Nova York, saíram fotos dela e de Chris na Estação Central

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na volta de Nova York, saíram fotos dela e de Chris na Estação Central. Isso foi motivo para Aaron ter um ataque de ciúmes enorme. Assim que ela chega em casa e vai cumprimentar ele, o jogador começa a gritar alto e a xingá-la de todas as formas possíveis. ,

Mas o que ela não esperava era que ele fosse tentar agredi-la. Assim que ela viu a mão direita dele se erguer, ela colocou o braço direito na frente de reflexo. O tapa saiu fraco. Mas Aarona a empurra com força contra a parede. A cabeça dela bate primeiro, e depois seu corpo fazendo o barulho do choque se ecoar e depois um silêncio. A cabeça começa a formigar, fazendo a visão dela ficar turva. Demorou um tempo para Katherine assimilar o baque e a situação. E então ela olha para ele, com os olhos emarenhados, pegando a bolsa e saindo correndo escada a baixo.

-Katherine! -ele chama ela saindo correndo atrás da garota, tinha o tom de arrependido.

Corra Katherine.

Ela correu tanto como se fugisse de um assassino e então Katherine viu que precisava sair disso já. Os pais dela já desconfiavam, quando ela deixou New Jersey chorava como um bebê não querendo ir embora da casa dos pais. Ela foi para a sua cidade natal dizendo que queria estar ao lado da mãe dela na cirurgia, que não havia nenhum risco. Mas os pais dela sabiam que havia algo a mais.

Ela nem coragem teve de pegar o resto de suas coisas, foi para um hotel e Samantha, que já ia para Londres, veio antes ficar com ela.

-Ele está te mandando e-mails! -reclama Samantha que controlava todos os canais de contato da jornalista no momento. -Katherine, vamos denunciar ele. Por favor. É agressão.

-Não. Não posso e não quero lidar com isso agora. Se eu tivesse mais força, eu faria. Mas...

Katherine estava desgastada. Novamente um outro trauma. Ela não conseguia acreditar que Aaron a agrediu e ainda a mandava diversas mensagens que Samantha não tinha coragem de mostrar.  Ela sabia da capacidade do seu namorado, só não imaginou que fosse acontecer.

Mas ela não ia entrar em uma guerra, por mais que tivesse certa, com o jogador de futebol. Ainda mais que ele ia representar a Inglaterra nas Olimpíadas que seria em 1 mês e em Londres! A notícia estaria em todo lugar.

-Está tudo bem, querida. Você sabe que quando for o momento, faremos. E agora, o que o seu coração manda? -pergunta Samantha sentando próximo a Katherine na cama.

A garota que tinha uma toalha enrolada na cabeça não tinha deixado cair uma lágrima desde que fugiu na casa dela. Ela estava chocada demais para isso.

-Vogue.

Na próxima semana ela já estava em Nova York, pagando o aluguel mais caro que já teve na vida, mas vivendo um novo capítulo dos sonhos.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑 | chris evansWhere stories live. Discover now