Capítulo 9.

342 70 0
                                    

Já se passaram três semanas desde que Bob me beijou de repente. E mesmo que ele tenha dito que só esteve fora por duas semanas, ele ainda não voltou. Ou talvez ele já tenha voltado e não queira me ver. Em ambos os casos, eu não sei.

Yue e eu decidimos dar um tempo na nossa relação. No mais tardar, quando ela simplesmente marcou uma consulta para eu olhar para o quarto no apartamento compartilhado, decidi que preciso de tempo para descobrir se ainda a amo e quero ficar com ela.

No começo eu pensei que ela ia ficar brava, mas ela apenas deu um tempo no relacionamento e me disse para entrar em contato comigo se eu soubesse se eu ainda a amava.

Isso pelo menos me deu um pouco de espaço, para que eu pudesse finalmente começar a pensar sobre mim e como eu deveria continuar no futuro.

Com a data para visitar o quarto marcada, eu decidi que queria manter e fui lá. Mas o outro inquilino deste apartamento não sabia de nada e me mandou embora novamente sem ter conseguido nada. O que ele disse mesmo?

- O que você está fazendo aqui de novo? Obtenha um quarto em sua faixa de preço - sim, acredito que foram essas as palavras exatas dele.

Não sei que tipo de jogo esses dois idiotas estão tentando jogar comigo, mas um alerta para Wang Yibo e seu amigo idiota: é melhor não falar mais comigo. Como esse babaca pode marcar uma consulta para uma visita e depois nem mesmo informar seu colega de quarto? Ou Wang Yibo estava sentado no canto em algum lugar do apartamento dando uma boa risada?

Finalmente consegui uma van de entrega nova ontem à noite, porque agora que o inverno chegou, e ele se anunciou com neve. Estou muito feliz por não ter que puxar um carrinho pesado atrás de mim.

Além disso, meu amigo Bob parece não querer mais me ver, então eu não tenho que esperar mais por ele e congelar minha bunda fora. Ainda fico de olho apenas para o caso dele aparecer, mas até agora não o vi.

De alguma forma, sinto muita falta dele. Mas talvez seja melhor não nos vermos mais. Quero dizer, ele obviamente gosta de homens e eu não. Bom, pelo menos, acho que não gosto de homens. Não posso dizer isso de apenas um beijo.

Eu só acho que é uma pena, porque eu vi nele um novo amigo que me fez companhia à noite quando eu estava sozinho e com quem eu me dava bem.

É uma pena que a nossa amizade tenha provavelmente acabado, mas é assim que as coisas são. E como não sei nada sobre ele, bem, quase nada, não posso nem procurá-lo. Nós nem sequer trocamos nossos números de telefone.

Talvez ele só quisesse ver quanto tempo levaria para ganhar minha confiança e ver até onde ele poderia ir. Talvez, mas não tenho certeza.

Admito também que me deixa com raiva que ele me beijou e depois fugiu e não foi visto ou ouvido desde então. Também me deixa louco por não saber qual é o nome verdadeiro dele. Eu gostaria de saber, afinal, ele foi o primeiro homem que me beijou.

Eu dirijo de rua a rua e deixo cair o jornal diário nas caixas de correio. Agora que tenho uma van de entrega de novo, significa que tenho mais jornais para entregar. E mais jornais significam mais dinheiro.

A melhor coisa é se concentrar apenas em mim e esquecer Bob o mais rapidamente possível, especialmente o beijo. Isso me deixou tão confuso que até liguei para minha irmã e falei com ela sobre isso.

Ela me disse para ficar calmo. Então ela me explicou o seguinte:

- Há apenas duas respostas possíveis. Ou você gosta de homens ou talvez ambos. Ou não significou nada. Um pouco de confusão, isso é tudo - eu escolhi acreditar no último.

Especialmente porque não pude testá-lo mais e certamente não estou procurando ninguém para experimentá-lo. Foi uma confusão e nada mais! É simples assim!

E se eu encontrar esse Bob de novo, eu direi a ele o mesmo. Eu vou dizer-lhe que eu não gosto de homens e ele não deve ter suas esperanças para mim. Ele deveria encontrar alguém como ele que goste de pessoas do mesmo gênero.

Acabei de entregar o último jornal na minha última rua, vou levar a van de entrega de volta e depois vou para casa, talvez dormir mais duas horas, tomar banho, café da manhã e depois para o museu onde trabalho meu turno, depois para a papelaria e trabalhar lá por mais três horas e depois, então eu vou para casa e, finalmente, eu tenho dez dias de folga.

Depois de trabalhar por mais de um ano, finalmente tenho férias e vou apreciá-los ao máximo. E talvez eu também vá ver meus pais no campo por alguns dias. Talvez eu possa relaxar um pouco lá e desligar minha cabeça completamente por alguns dias.

E talvez depois disso eu saiba o que fazer comigo e Yue. Acho que já sei, mas vou usar o tempo para ter certeza. Pelo menos espero ter certeza.

Meus pais ficariam felizes se eu me separasse de Yue, porque eles nunca gostaram dela. Não sei se foi por causa do passado dela, que ela cresceu como uma garota rica e mimada. Ou simplesmente porque ela sempre recusou a comida dos meus pais porque tinha medo que fosse muito cheia de calorias.

Chegando ao museu, Bai Shu me explicou que estávamos mais uma vez esperando vários grupos escolares.

- É melhor me deixar fora disso. Eu realmente não estou com vontade de lidar com crianças e professores hoje. Eu tenho algumas novas peças para catalogar.

O diretor já tinha me dito ontem que eu deveria fazer isso, mas eu não consegui, então eu tenho que fazer isso hoje. Antes daquele velho peido tem uma razão para gritar comigo de novo.

E meu aviso verbal ainda não expirou. Então acho que devo me submeter e fazer o que o diretor disser.

Assim como estou prestes a começar, o diretor me chama e me diz para largar tudo. Eu teria que acompanhá-lo. Um empresário tem uma grande coleção de objetos encontrados que ele quer ter catalogado e alguns deles ele planeja doar para o museu, e porque devem ser muitos, eu tenho que ir junto. Pobre de mim!

After one kiss - (tradução)Where stories live. Discover now