90

5.8K 252 54
                                    

Ana narrando

Passei o dia com o Filipe e por incrível que pareça não brigamos e ainda fez todos os meus gostos, inclusive me deixou pintar o cabelo dele, ficamos lá na resenha e acabei botando todo mundo pra correr dali inclusive o Filipe que ficou de tiração de onda pro meu lado com o 015 se gabando dessas piranhas do morro e me chamando de Dona redonda e tudo mais botei mesmo pra correr. O Filipe queria enrolar mais peguei a vassoura e ele vazou, amanhã é sexta trabalho cedo, e depois baile, sem faculdade tudo que a mãe queria. Tomei mais um banho tranquei Tudo e apaguei.

Acordei com o despertador quase gritando meu nome, tomei banho me arrumei, desci comi e sai naquele sol belíssimo do Rio. Fiquei esperando chegar a coragem de descer a pé mais ela não veio, lembrei do carro do Filipe que tava na garagem e fui lindíssima buscar e parti. Quando eu ia descendo vi ele com os meninos do lado da boca lá e conversando com uma piranha, so acelerei mesmo virando ali e logo meu celular começa tocar no banco do passageiro peguei e olhei e era aquela alma.

Ligação ON 📲

Ana - Fala cabelin de alface ? - Falei e os meninos riram, já percebi que tava no alto falante

Ret - Oh filha da puta pode voltar com o meu carro palhaça - revirei os olhos

Ana - Fala direito comigo que cê não tá falando com a putinha que tava aí com vocês não e eu boto fogo no teu carro paga pra vê. - falei e os meninos falaram melhor não confiar rindo

Ret - Ana amor da minha vida toda, minha vida, meu tudo, cê tá indo pra onde ? Trás o carro aqui que eu te levo. Que puta que tinha aqui? Só se for o 015, era moradora nova pow.

Ana - as 20:00 devolvo o carro, beijoo e tchau, enquanto isso relaxa e goza com sua amiguinha pra vê se passa esse estresse - Falei já bolada, homem acha que a gente é trouxa né? Não pode vê um rabo de saia que já tá em cima babando, moradora nova? Aí é que elas quer mesmo, filipe se faz de trouxa e ele já me cortou na ligação falando

Ret - Piranha do caralho, Depois que leva um pau não sabe o motivo, desgraçada, macumbeira, filha da puta, Ana para de palhaçada caralho e trás o meu carro aqui sua filhote de cruz credo - ouvia os meninos gargalhando e ri também desligando. Deu pra perceber que o Filipe é ciúmes puro até pelo carro nem parece que tem vários. Desci pro asfalto na paz de Deus chegando no serviço e passei o dia ali, a Camilla foi fazer uma viajem só volta no próximo mês, o Matheus e eu vivemos na correria, o Marcos sócio da camila não sei porque ele não me desce, fica sempre me chamando na sala dele e as vezes é bem inconveniente, não vejo a hora da Camila voltar, ficou combinado que só me afastaria daqui com os 9 meses fechado porque assim eu quis. Passei o dia ali ocupada, sai e fui almoçar num restaurante que tem do outro lado da rua, e logo vi o Bernardo ali, peguei meu celular e vi que tinha várias mensagens dele. Coincidência ou ele tava me rondando ? Fui indo até ele

Bernardo - Difícil falar com a nossa modelo empresária né ?

Ana - Tá fazendo o que por aqui ? Foi corrido hoje nem peguei no celular.

Bernardo - ué eu sei que cê sempre almoça aqui decidi arriscar, não me atendeu mais e sumiu.

Ana- que nada correria do dia a dia pow

Logo vejo o Filipe me mandando mensagem e ele me olha rindo

Bernardo - Parede que ele sente né ?

Ana - o que ? - Falei olhando ele

Bernardo - Que eu tou por perto, ele não vai muito com a minha cara não e nem faz questão de demonstrar nada

Ana - O Filipe é assim mesmo, sempre foi cara fechada - Falei abrindo um sorriso tentando disfarçar que era verdade e que o Filipe odiava ele

Bernardo - Vocês voltaram? - perguntou com uma reação meio triste sei lá

Ana - Não sei - Suspirei - Por ele a gente já tinha voltado mais a gente precisa conversar ainda sobre.

Bernardo - Posso te dá um conselho de amigo ? - Falou e passou a mão no meu rosto tirando meu cabelo e colocando atrás da orelha e so assenti - Você é foda Ana, cê acha que esse cara vai te dá o que você merece mesmo ? Eu não consigo ver isso, você daqui uns tempos vai conseguir suas coisas e aí vai continuar presa ali ?

Senti meu celular vibrar de novo e olhei era mais uma mensagem do Filipe, caralho que foi agora, puxei a barra de notificação e vi mais de 10 mensagens dele.

Notificação WhatsApp 📲

(Filipe - Porra você tá fazendo com esse playboy ? ) 13:40

(Filipe - Foi trabalhar ou encontrar macho? ) 13:42

(Filipe - Quando meto bala eu sou ruim ) 13:42

(Filipe - OH FILHA DA PUTA ) 13:44

(Filipe - Vai responder não ? Vou descer aí piranha ) 13:50

(Filipe - Se ele não tirar a mão de você agora eu vou mandar peneirar o corpo dele aí dentro mesmo, bora Ana parou a palhaçada caralho ) 13:58

(Filipe - intimidade demais ) 13;59

(Filipe - Tou descendo ) 14:00

Já peguei o celular e entrei no whatsapp Rapidão esquecendo até o que o Bernardo tava falando

Whatsapp ON 📲

Ana - Caralho Filipe cê tá me vigiando? Cê tá me seguindo ? Onde cê tá ?

Ret - Nesse momento na boca, mais posso descer aí pra arrebentar vocês dois sua filha da puta (áudio) - ouvi aquilo e vi que tinha voz dos meninos mesmo, ué como ele sabe onde tou?

Ana - você é maluco ? Encontrei com ele por acaso para de loucura

Ret - Eu também posso descer aí por acaso, cabou o circo pode voltar pro trampo.

Ana - vai se foder Filipe, tá na noia?

Ret - Vou me foder com Você mais tarde com certeza, agora vaza daí logo e eu não tou pedindo não Ana eu tou mandando você vazar daí agora tá ligada? Bora fia vaza !

Olhei pro Bernardo e sorri, assentindo pra ele e falando que aconteceu um B.o e precisava resolver no trampo, ele queria sair comigo ainda, não deixei porque do jeito que o Filipe é, tava aí fora esperando ele.

Bernardo - Pensa no que eu te falei pow é pro teu bem - Beijou minha testa - e se cuida, qualquer coisa se der vou no baile mais tarde com uns amigos.

Assenti e sai, eu tava pálida, comprei uma comida ali e voltei pro serviço, olhei fora e não tinha ninguém ali, porra como aquele maluco sabia disso? Eu agora fiquei com medo, será que ele colocou alguem pra me vigiar ? Será que o Bernardo tá certo ? Ret é maluco demais, mais nunca me faria mal isso eu sei.
Voltei pro serviço passei a tarde ali trabalhando e pensando. Deu meu horário eu arrumei minhas coisas e parti pra casa, até porque hoje tinha baile e eu tava precisando relaxar e dançar até não aguentar mais, até que com essa barriga não duro muito tempo. Cheguei na entrada do morro e ele tava lá sem camisa, com aquela cara de mal de sempre, conversando com uns caras, ele só fez sinal pra liberar e eu subi e nem parei não, tava precisando de um banho só, e ele só mandou liberar e deu as costas conversando com os caras.

RECOMEÇO NA FAVELAOnde histórias criam vida. Descubra agora