🌗4º Capítulo

73 10 60
                                    

🌑

Nove horas e trinta minutos da noite.

* * *

— E aí, como vão as coisas com seu irmão? — Hoseok pergunta ao colocar whiskey em seu copo e se sentar na poltrona da sala.

— Normais. — Dou de ombros enquanto desligo meu notebook. — Nada mudou. — O olho. — Tudo está em seu devido lugar. — Digo "cantarolando".

— E onde ele está agora? — Pergunta.

— Eu não faço a mínima ideia. Saiu de tarde e até agora não voltou. — Respondo com simplicidade. — Deve estar com a namorada. — Suponho.

— É, provavelmente. — Hoseok concorda bebendo um pouco do líquido em seu copo. — Eu o vi bebendo bastante nesses últimos dias. — O loiro comenta.

— Taehyung não bebe à quase três anos. — Digo com certa convicção colocando o notebook em cima da mesinha de centro.

— Se você está dizendo. — Ele dá de ombros e eu suspiro.

Franzi o cenho quando ouvi a campainha tocar e então me levantei.

— Me diz que não convidou ninguém para a minha casa ou que organizou uma festa com vários adolescentes idiotas e que vivem implorando por bebidas caras. — O olho e vejo-o negar com a cabeça com suas mãos levantadas em sinal de redenção.

Abri a porta e suspirei ao ver a morena que estava do outro lado.

— Taehyung não está, volte mais tarde. — Digo com o tom de voz calmo e um sorriso forçado em meus lábios.

— Eu não vim aqui falar com o Tae. — Encarei seus olhos, confuso. — Quero falar com você. — Inclinei suavemente meu rosto para o lado ao ouvi-la e observá-la entrar.

— Pode entrar. — Murmuro com certa ironia.

— A sós. — Ela fala assim que olha para Jung Hoseok sentado no sofá.

— Entendi o recado. — Solta uma risada sem humor ao olhar para Claire. — Essa é a minha deixa. — Suspira ao se levantar. — Te vejo amanhã. — Fala ao me cumprimentar, então assinto antes de fechar a porta.

— Então... — Olho para a garota enquanto vou em direção à poltrona. — O que aconteceu? — Pergunto ao pegar a garrafa de Jhonnie Walker e colocar um pouco da bebida em meu copo com gelo.

— É sobre o Taehyung. — Ela suspira ao se sentar.

— Olha, se vocês estão em uma crise no relacionamento ou brigando frequentemente, eu realmente não quero acabar envolvido nesse drama chato de casal. — Respondo mantendo meu olhar fixo na morena sentada no sofá. — Você aceita? — Ofereço a bebida balançando suavemente a garrafa em minha mão.

— Não, obrigada. — Sorri fraco. — Nós não estamos com uma crise em nosso relacionamento, pelo menos eu acho que não. — Ela diz parecendo um pouco confusa em relação à esse assunto. — Eu só quero saber o que está acontecendo com ele para ter desaparecido praticamente durante o dia todo. — Fala um tanto quanto perdida em palavras.

— Hum... certo. — Murmuro ao balançar suavemente minha cabeça em concordância. — E o que eu tenho a ver com isso? — Pergunto arqueando uma de minhas sobrancelhas após lhe ouvir com atenção.

Problema Irresistível | Min Yoongi Where stories live. Discover now