Agradecimentos

779 78 2
                                    

Oi amores

Wow, parece que era ontem que eu estava começando a escrever I remember you. Houveram muitos momentos em que eu quis desistir, mas acontece que eu amo escrever e mesmo que eu tenha tido bloqueio, eu consegui me recuperar.

Obrigada por cada um que leu e votou, eu me diverti muito trazendo essa obra e Killer Bunny pra vocês, como eu tinha dito antes, inicialmente eu escrevi Killer Bunny sem nem pensar na possibilidade da segunda temporada mas meus queridos leitores pediram e eu não pude recusar.

Espero que o final não tenha decepcionado ninguém, eu planejei esse final bem logo quando comecei a escrever, e é aqui que eu encerro essa maravilhosa experiência. Eu me sinto muito satisfeita com essas minhas duas fics, quero planejar em breve uma outra nesse mesmo universo (porém preciso de ideias aaaa) enfim, aqui eu finalizo essa maravilhosa fanfic. Beijos, leiam minhas outras fanfics e as que ainda estão por vir, prometo a vocês que vão gostar muito.

Antes de ir vou responder umas perguntinhas:

Não, o Jungkook não é um espírito, demônio e coisas assim, ele é um ser humano.

Todas as vezes em que o Jimin via o Jk com os olhos "vermelhos" brilhando no escuro, foi coisa da cabeça dele gente, as vezes o medo é tão grande que pode fazer com que vejamos coisas que não condiz com a realidade.

O Jungkook tem transtorno de personalidade antisocial, TOC e transtorno dissociativo de personalidade (Jungkook e Killer Bunny). O Jimin na primeira temporada tinha síndrome de Estocolmo ( expliquei o que era).

Amo vocês, por favor leiam minhas outras fanfics, eu prometo que vou fazer de tudo para estar no agrado de vocês.

Beijossss 😘😘 😘

Aproveitem e me sigam no Instagram
@autora.pjminstarr

I Remember You! •Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora