Meu irmão.

14.2K 769 25
                                    

Acordo já sabendo que terei que enfrentar Matheus na escola,isso me assusta , o medo que eu tenho de me deixar enganar de novo é grande , eu não quero sofrer mais.

  Tomo um banho , visto uma calça preta , um moletom vermelho largo, um vans vermelho também , faço um rabo de cavalo frouxo e saio de casa, eu estou com a cara toda inchada por ter chorado.

 Chego na escola e Laura esta no portão a espera de alguém que com certeza não sou eu .

-Oi Annia-ela diz com um sorriso enorme no rosto.

-Ola Laura- dou me melhor sorriso e entro , me sento em uma murreta e observo as pessoas o tempo parece não passar.

-Oi Amiga-diz vero.

-Oi- digo desanimada.

-O que houve?- ela pergunta.

-Eu e o Matheus acabou mas não quero falar nisso agora - digo e ela me abraça.

-Ohh , amiga eu to aqui pra te ajudar ta ok- ela diz e eu apenas a abraço também.

 O sinal toca , eu entro para sala de aula e tento me focar nos estudos,mas realmente esta dificíl.

No intervalo me sento e Veronica vai resolver algo na diretoria, e adivinha quem vem falar comigo...isso mesmo o Matheus.

-Oi, podemos conversar-ele diz.

-Não quero , e aqui não é a hora nem lugar - digo e me levanto e vou para direção esperar a Veronica.

Minutos depois ela sai de lá e o sinal toca , vamos juntas para sala e as ultimas aulas passam devagar , eu não estou aguentando mais fingir que estou bem , minha vontade é de acordar desse pesadelo , mas infelizmente isso não é um sonho.

 O fim da aula chega e eu vou para minha casa , entro em meus quarto coloco uma roupa mais confortável e me sento na cama observando cada centímetro de meu quarto , quando olho no canto de meu guarda roupa e vejo meu violão , eu não mexia nele a muito tempo , resolvo pega-lo.

 Pego ele e o limpo , ajusto as cordas e começo a tocar uma musica do onze:20,Não vai voltar.

Abro os meu olhos hoje percebo que nada foi em vão O sol que arde invade as janelas do coração

E bate no peito , e deixa sem jeito , te faz lembrar uma bela canção 

Porque hoje você faz doce , nem muda a cara pra pedir perdão

Sei que por dentro leva no peito toda desilusão

Chora em segredo , sofre em silencio , eu sei...

Que a vida vai ser bonita e com o tempo eu volto a sorrir

E se ontem você fez doce sei que amanhã não vai viver sem mim

Não sei porque você já pós , outra pessoas em meu lugar Eu sinto que assim já foi , mas facíl de aceitar E mesmo se você mudar querer voltar , não adianta mais Agora que você quebrou , aquilo que não vai voltar.

Abro os meu olhos hoje percebo que nada foi em vão O sol que arde invade as janelas do coração

Eu sei que a vida vai ser bonita e com o tempo eu volto a sorrir 

E se ontem você fez doce sei que amanhã não vai viver sem mim.

Não sei porque você já pós , outra pessoas em meu lugar Eu sinto que assim já foi , mas facil de aceitar E mesmo se você mudar querer voltar , não adianta mais Agora que você quebrou , aquilo que não vai voltar.(2x)

Termino de cantar e algumas lagrimas escorrem em meu rosto , eu realmente gosto de cantar e tocar , mas eu não sei se devo seguir carreira , estou chorando não só pela falta que Matheus faz , mas também pela falta que meu irmão faz , se eu tinha irmão?Sim eu tinha,ninguém sabe,nem mesmo Vero só eu e minha família , há 5 anos mais ou menos eu estava indo com ele para um show que ele faria , ela não era super famoso mas fazias seus shows pela cidade e era bom no que fazia , estavamos a caminho quando meu irmão perde o controle do carro e ele capota , meu irmão morreu , eu entrei em coma por uns 2 meses e quando acordei vim pra cá,para esta cidade tentar esquecer e superar o que aconteceu, eu sempre gostei de cantar , sempre falei que queria ser igual meu irmão e esse violão que estou tocando foi ele que me deu,mas depois que ele morreu eu não toquei mais , tinha até pensado que havia esquecido como se toca, ele faz falta, pois se ele tivesse aqui tudo seria diferente.

 Mecho em uma gaveta de fotos e acho uma foto dele .

-Como você faz falta , já faz tempo, eu era criança ainda , mas ainda me lembro de ti, se você estivesse aqui tudo seria diferente-Digo para mim mesma e a porta de meu quarto se abre , é minha mãe.

-Querida esta tudo bem?Você anda muito triste e diferente-Ela diz se aproximando , e olha para foto que estou segurando e o violão ao meu lado.

-Ele faz falta-Ela diz e uma lagrima escorre em sua face.

-Muita , e respondendo sua pergunta Matheus me traio-digo e ela fica boquiaberta , ela achava Matheus um bom rapaz assim como eu também , mas as pessoas se enganam.

-Oh querida,você vai se apaixonar por mais pessoas nessa vida- ela diz e eu me deito em seu colo e ela acaricia meu cabelo , a muito tempo que não ficava assim com minha mãe.

-Se ele estivesse aqui tudo seria diferente , ele sempre me protegeu e ajudou- digo.

-Ela esta olhando por ti querida- Ela diz.

-Por nos -digo e levanto ficando de frente para ela.

-Toca pra mim - ela fala e me entrega o violão.

Começo a tocar uma musica para ela , e assim que passo o resto do meu dia, junto com minha mãe,conversando e tocando , a muito tempo que eu não ficava assim com ela.

Meu Vizinho.Where stories live. Discover now