Chegada Inesperada

220 19 15
                                    

🏖️ Ô QUEM VOLTOU PRA SACANAGEM 🗣️ GENTE!!! O que é isso uma atualização? MIL DESCULPAS pela demora na postagem dessa fanfic, mas estou tão na correria com estudos, estágio e também desanimada com a escrita.
🏖️ Enfim... Oi, amores! Como vocês estão? MUITO OBRIGADA pelos comentários no capítulo anterior e aos votos.
🏖️ Boa leitura. 💙

"Uma vadia surpreendente, curvilínea e eloquente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Uma vadia surpreendente, curvilínea e eloquente. Magnificamente colossal, extravagante e animal. E é normal que você goste, você procurou por mim, eu vi no seu histórico. Garoto, sua namorada ficou pegajosa. Bate de frente e aí acertamos as coisas."BZRP x Nathy Peluso

Point Of View Justin Bieber
Honolulu, Havaí - EUA
Quinta

   O café da manhã fluía de forma agradável. Eu e Alyssa trocamos poucas palavras e a realidade é que eu prefiro assim. Toda tensão sexual que emava de nós, acabou no momento em que atingimos o ápice na tarde do dia anterior. As duas loiras conversavam animadamente, mas eu me mantinha quieto. Talvez a culpa esteja me corroendo. Alyssa vez ou outro abria um sorriso na minha direção, o que eu fazia questão de ignorar. Ela deve parar com isso. Helena não é tão idiota para não perceber isso. 

    Alyssa tem de entender que o que aconteceu não irá se repetir, e que a proposta ridícula que ela me fez não vai rolar. Isso está fora de questão. E caso ela continue com isso, serei obrigado a voltar para Miami.

— PAPAI! — O grito da loira chama a atenção de algumas pessoas que estão perto de nós, inclusive a minha atenção e de Helena

   Alyssa se levanta da cadeira e corre em direção do homem que entrava no restaurante sem se importar com os olhares que estava recebendo. Helena havia comentado comigo poucas vezes sobre o ex marido e pai de Alyssa. O homem, possuía cabelos grisalhos e estava acompanhado por um jovem, forcei a minha visão e reconheci o homem, Tyler. O cara que teve um "encontro" com Alyssa no navio.

   Tyler encarava o corpo de Alyssa com uma malícia excessiva e ela parecia gostar da atenção dele, afinal, ela ria abertamente e tocava o braço do homem, mas talvez eu esteja vendo coisa demais, eles não flertariam na frente do pai de Alyssa, certo? Ou flertariam? Vindo de Alyssa eu não dúvido de nada.

— Justin? — A voz de Helena chama a minha atenção e eu tiro a minha atenção da Gonzalez mais nova. — Não precisa se preocupar com a presença de Christopher.

— Você sabia que ele viria? — Franzo o cenho, incrédulo e ela solta um longo suspiro. — Não acredito nisso, Helena.

— Apenas... Alyssa estava a bastante tempo sem o ver. — Ela diz.

— Então você decidiu simplesmente o convidar. — Digo o óbvio.

— Não foi bem assim... — Helena fala.

— Não foi bem assim? Você deve ter feito isso por estar com saudade da sua antiga vida. — Exclamo irritado.

   A chegada inesperada de Christopher havia me irritado completamente.

Hawaii | ConcluídaWhere stories live. Discover now