voce é meu primeiro amor

214 14 5
                                    

Adam On

Não acredito que fui tão idiota de cair aqui, depois de tudo que passamos, não posso fazer isso com o Kai, não posso, mas estou fazendo, que merda, QUE MERDA! Se eu morrer agora como ele vai ficar? Se ele conseguir voltar para o mundo real, como vai ficar eu e ele na realidade? Ele vai saber de tudo isso que passamos, mas o eu de verdade não, ele vai voltar a sofrer lidando comigo sendo um merda, isso não pode estar acontecendo!

Comecei a chorar e minhas lagrimas caiam pra cima, quando será que esse buraco vai acabar com meu sofrimento, tenho uma sensação estranha que isso não tem fim.

_Ola....... ola..........ola................ola...................................ola..............................................ola................ola......................................................................ola..............................................................................– o eco não tem fim, senti um frio na barriga.

Eu estava congelando ali, o frio era assustador, só não mais que o barulho do vento que parecia ser a única coisa na quela tremenda escuridão, eu já não aguentava mais o frio parecia que meu corpo estava se desligando, então tudo bem, mas sinto um calorzinho, estranho, espera ta muito quente, TA ME QUEIMANDO QUE PORRA É ESSA!!!!!!!

- KAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII – não sei se gritei pela surpresa ou pela dor dele me queimando.

Kai On

Eu pulei sem pensar, mas no que tinha que pensar? Se eu tivesse ido mais rápido as vezes eu teria conseguido pegar ele, não aceito o Adam ir, logo agora que acabamos de nos dar bem, não aceito, NÃO ACEITO!

Está tão escuro que se eu não tomar cuidado eu vou me perder, estou literalmente indo em direção ao nada, uso o fogo das mãos para tentar ver algo, só vejo bem de longe alguns pedaços da cidade caindo em câmera lenta como se estivessem afundando na água, Será que o Adam esta lá? Não o vento não é tão forte para ter levado ele até lá.

Estou tentando manter minha cabeça no lugar, mas fica cada vez mais difícil, esse som está ecoando na minha cabeça, eu estou ficando doido, eu não quero voltar sozinho, eu não quero ter vivido tudo isso com ele, e ele na vida real não saber de nada disso, eu prefiro ficar aqui e morrer junto com ele.

Eu começo coçar meu olho e chorar, é tanta coisa na minha cabeça, eu não quero ser um bebe chorão, eu quero ser forte mas eu não consigo.... Adam por favor cadê você.... não me deixa sozinho.....Eu desligo o fogo dos pés e abraço minhas pernas, me deixo cair sozinho na escuridão enquanto choro igual um inútil.

Eu ouvi alguma coisa, um eco de alguém falando "ola" tenho certeza de que é ele, fico muito animado mas nãos sei de onde é, o eco vem de todas as parte, mas parece vim mais forte de uma direção.

Volto a procurar com o fogo nos pés e com uma das mãos virada pra frente, que eu uso para iluminar, para que eu consiga ver se ele aparecer, mas tenho que tomar cuidado posso acabar queimando ele Mas minha animação acaba indo embora passa muito tempo e o frio só aumenta e eu não acho ele, podia sentir meu fogo se esgotar, podia sentir o limite do uso chegando, minha mãos davam tremedeira e o fogo ficava mais fraco.

Eu estava nos últimos segundos da minha esperança até que senti um cheiro de galinha queimando, dei uma olhada assustado e......... era ele!!!!

Eu fiquei tão feliz que desliguei o fogo e pulei com tudo em meio lagrimas e abracei ele enquanto ele gritava.

- Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa...- digo sem parar enquanto abraço ele com muita força

- Do que você ta se desculpando, eu que fui um completo idiota de cair aqui, não precisava ter se arriscado vindo até aqui – diz ele envergonhado

Eu só abraço ele e paro de chorar e ficomos girando no completo escuro com ele por um tempo até que quebrei o silencio.

- Sabe, eu acabei que não falei nada até agora, mas não posso deixar que só você diga o que sente é injusto com nos dois, agora aqui só eu e você eu tenho certeza que não devo esconder nada – aperto o abraço e dou uma respirada sentindo o cheiro doce dele - Quase ninguém me leva a sério por eu ter muito dinheiro, como se eu reclamasse de barriga cheia, mas quer saber, pode não parecer mais essas coisas que o dinheiro traz não preenchem o vazio dentro de mim, que estava aumentando a cada dia, eu já tinha pensado em desisti de tudo e deixar tudo pra trás várias vezes, o dia que eu conheci vocês só eu sei como foi a luz que motivou meus dias, como você me deu a confiança e a auto estima que eu nunca tive, muitos dizem que devemos "se amar antes de tudo", mas eu nunca pude fazer isso, não imaginava que eu tinha qualidades para ser amado, até... sentir o que é ser amado....... por você...... Pode parecer besteira já nessa altura da situação, mas eu sou Bissexual... sempre vivi com medo de arruinar nossa amizade falando isso, mas no fim não era isso que eu queria mesmo? o fim da nossa amizade e o começo de algo mais? Não que não fosse bom todos os nossos momentos mas eu queria me sentir livre para dizer pra todos que eu e você estávamos juntos, livre pra sentir ciúme de você e demonstrar, livre para me abrir com você, te contar todos meus sentimentos reais sobre tudo, livre para te tocar, livre para te bei..... – eu dou uma risada começo chorar não sei o porquê - Eu já tentei ficar com todas as meninas que nos conhecemos, a verdade que nunca me senti atraído por nenhuma delas, apenas esta tentava provar algo para os outros, mas só me machucava com isso....engraçado.....não me lembro de ter gostado de verdade antes de alguém, eu sei que isso é meio bobo mas acho que você é meu primeiro amor....

Não escuto nenhuma resposta de Adam, sai do abraço e olho pra ele para ver se ele esta bem, o rosto dele estava todo estranho, com um bico de cachorro pidão, o olhos pareciam ovos fritos girando enquanto ele chorava.

- Eiiiiiiii não seja idiota – Digo sem graça rindo dando uma empurrada nele.

Ele ri de volta e tenta limpar as lagrimas e me da um empurrãozinho também, e ficamos entre risadas e lagrimas dando pequenos empurrões um no outro.

De repente acabamos girando rápido pelo espaço escuro e acabamos em cima um do outro, nossos rostos estavam tão próximos, eu sentia o calor da boca dele no meu rosto, era com um ímã me puxando cada vez mais perto...........

The Hollow - CONTINUAÇÃO DA SERIE (Kaidam)Onde histórias criam vida. Descubra agora