02 › a grande noite

3.5K 388 492
                                    

1 de janeiro de 2021

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

1 de janeiro de 2021

─── 400 mil dólares! ─── exclamei e vi a garota me olhar sorridente, já os meninos um tanto surpresos com minha fala.

─── Você tá de brincadeira? ─── Bailey ri. ─── Achei que não havia gostado dela.

─── Ela é gostosa pra caralho, e eu sempre pago pelos melhores serviços. ─── sorri com malícia.

─── Cara de pau. ─── diz Lamar.

─── Eu realmente não iria me intrometer na competição de merda de vocês, mas preciso de diversão, e creio que aquela mocinha pode me proporcionar algo bom.

─── Mais alguém? ─── ninguém havia se posicionado. ─── Acho que temos um vencedor, Senhor Urrea. ─── Yonta sorri.

Enquanto Yonta encerra, a garota desce do palco e caminha com calma em minha direção, ao chegar na mesa em que eu e os meninos estávamos, se aproximou de mim e sussurrou algo em meu ouvido.

─── Quarto 7, estarei a sua espera. ─── murmura e se afasta olhando para os garotos. ─── O amigo de vocês terá que abandonar a bebedeira, podem ficar e aproveitar a noite, aconselho que não esperem por ele. ─── ela me olhou mordendo a ponta de seu lábio inferior. ─── Não vamos terminar tão cedo.

Aos poucos ela se afastou, nos deixando sozinhos. Sorri e coloquei um pouco de bebida em meu copo, virando tudo de uma só vez, e sentindo o líquido descer rasgando por minha garganta.

─── Sério Noah? ─── Josh me olha com indignação.

─── A garota com quem você vive transando está logo ali, prestes a ir para o quarto com um velho nojento. ─── apontei para a cacheada que estava em outra mesa. ─── Por que você não vai se divertir com ela enquanto eu aproveito a minha noite?

Levantei da cadeira e me afastei deles, caminhando para a área dos quartos, procurando pelo número 7 em alguma das portas daquele enorme corredor. Ao encontrar bati na porta e esperei alguns segundos, até que ver a garota abri-la.

Observei seu corpo e vi que estava apenas com uma lingerie preta, pronta para a nossa noite. Sei que já havia visto seu corpo na sua apresentação, mas agora que estou aqui com apenas um metrô de distância, vejo que é bem mais bonito do que eu pensava.

─── Eu sei que você quer tocá-lo, mas agora preciso que se concentre no meu rosto, gatinho. ─── sua voz soou calma e sedutora.

Mordo o lábio inferior e olho finalmente para seu rosto, ela sorriu de lado e me mostrou um papel em suas mãos.

─── Antes de entrar, precisa assinar isso aqui. ─── me entrega um papel e junto uma caneta preta.

─── Sério? ─── eu questionei olhando o papel em minhas mãos. ─── Precisa que eu assine um papel pra garantir que te darei o seu dinheiro?

𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐑𝐈𝐏𝐏𝐄𝐑 ─ 𝗻𝗼𝗮𝗵 𝘂𝗿𝗿𝗲𝗮Where stories live. Discover now