Capítulo 1

12.7K 984 178
                                    


Há 4 meses atrás, ela estava no Deserto da Arábia debaixo de um Ptolemaeus. O gigante escorpião de areia tentava ferroar sua cabeça e a guerreira desviava da melhor forma possível. Ela conseguiu cortar sua calda fora, mas suas garras quentes a agarravam, trazendo-a em direção as suas quelíceras que babavam veneno. Com um movimento rápido ela girou sua espada, cravando-a no crânio do escorpião. Com um baque abafado ela caiu de cara na areia fervente do deserto ao lado do monstro estrebuchando.

Então, sim, era possível dizer que Alexandra sentia-se feliz em estar em um lugar frio, para variar.

Ela fechou a porta do carro com um suspiro, carregando a última caixa para dentro da nova casa. Trancando a porta, ela se joga no sofá da sala. Ela tira o mapa de Hermes do bolso e o encara pelo que parecia a décima vez nos últimos 15 minutos. A cidade chuvosa de Forks ocupava o centro do pergaminho, com apenas duas localizações nomeadas.

A primeira era a Residência dos Swan. Depois de algum tempo de pesquisa Alexandra descobriu que Charlie Swan, o chefe da polícia local, e sua filha, Isabella Swan, moravam juntos na modesta casa. A adolescente tinha acabado de se mudar. Por esse motivo Alexandra se encontrava deitava no sofá da casa ao lado da Residência dos Swan.

A segunda localização era da escola Forks High, a qual Alexandra, de forma relutante, já havia se matriculado. Amanhã seria o primeiro dia de Alexandra e de Isabella Swan, e ela pretendia descobrir o que havia de especial naquela garota humana. Mas hoje ela dormiria. Ficaria descansada para o que quer que Isabella Swan havia reservado a ela.

Alexandra desejou poder falar com seus Deuses. Ela se viu sentindo falta de suas orientações e se perguntou porque eles não estavam respondendo suas orações desde de que chegou em Washington.

Ela adormeceu pensando no Olimpo e acordou com o som leve da chuva na janela, com muita neblina. Ela se sentiu em paz.

Alexandra fez uma café rápido, suspirando com o calor da bebida. Ela pegou uma mochila e, além do que julgou ser necessário para a escola, adicionou sua caneta especial e o mapa de Hermes. Arrumando o tapete de entrada, ela trancou a porta e foi em direção ao carro. Alexandra podia ver, a alguns metros, o PT Cruiser saindo da casa vizinha, deixando apenas a caminhonete laranja na entrada na garagem.

Alexandra entra em seu próprio carro, um Mazda CX-3, e acelera pelas ruas de Forks. Um borrão verde de árvores é tudo que se pode ver pelo caminho. Ao chegar, Alexandra suprime a vontade de vomitar. Ela havia feito o ensino médio 7 vezes em sua longa vida e odiava a escola.

Ela se certifica que o carro estava trancado antes de sair. Alexandra desceu um pequeno caminho de pedra até a porta rotulada Secretaria. Ao empurrar a porta viu que a sala estava quente, não sufocante, mas certamente mais quente do que fora na chuva. Ela abaixou o capuz e balançou o longo cabelo preto enquanto olhava ao redor.

Ela andou até a mesa quando uma mulher ruiva de óculos a viu. A mulher sorriu.

- Posso ajudar?

- Bom dia, eu sou Alexandra Lambros. -Ela sorriu de volta de forma educada.

A verdade é que Alexandra não tinha sobrenome. Durante muitas centenas de anos, enquanto ela ainda estava na Grécia, muitos a chamavam de Nephus, que significava "o filho de um Deus que eventualmente se tornará um Deus". Mas ela não queria atrair a raiva dos grandes do Olimpo, então optou por não usar Nephus. Mas era estranho, hoje em dia, não ter nenhum sobrenome, então Alexandra escolheu Lambros, que significa "radiante" ou "o dia brilhante".

- Mas é claro –ela disse procurando entre os documentos, enquanto Alexandra imaginou quantos alunos novos Forks recebia por ano, e retirando um pequeno papel- Essa é a sua grade horária.

SINA Ʊ JASPER HALE (+18)Where stories live. Discover now