𝐒𝐄𝐓𝐓𝐄, giro divertente

902 71 0
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



MÔNACO, 27 de OUTUBRO 2020 - 04:22 AM



Non mangio mai più frittelle di carne* ⸺ bravejou assim que colocou o resto do jantar para fora

Era a terceira vez na noite que Chiara vomitava, estava tudo muito esquisito. Seu corpo parecia inchado, o gosto do jantar realizado a mais de duas horas ainda estava presente em sua boca por mais que a garota escovasse os dentes a cada 40 minutos. O sol iria surgir em menos de uma hora, e ela não havia pregado os olhos por nem um minuto sequer desde que seu estômago começou a criar vida própria. 

Cancelar a reunião do dia era algo que estava totalmente fora dos planos, mas que acabara de fazer ao enviar a temida mensagem para Lorenzo.

Era uma reunião importante, como empresária de Arthur ela não poderia faltar no compromisso que viria a surgir em poucas horas. Seu substituto para o evento era ninguém menos que seu irmão mais velho Lorenzo que também trabalhava em função do caçula da família.

Levantando-se do chão, Chiara caminhou até a porta de seu quarto e a abriu. O corredor estava escuro pois o sol ainda não havia chego no principado, em passos lentos seguiu até a cozinha e contando até nove abriu o décimo armário onde encontrou a caixa de remédio e primeiros socorros. 

Procurou algo para enjoo mas a única coisa que iria servir para passar a ânsia de vômito era um sal de frutas, encheu um copo de água pela metade e depositou o remédio dentro do recipiente onde observou as bolhinhas surgirem.

Tudo parecia estranho demais, Chiara nunca ficava doente pois era a mais forte da família no quesito imunidade. Sua mente corria por todos os acontecimentos da últimos dias mas nada fazia sentido para que a garota chegasse enjoada nesse momento.

Uma luz se acendeu e a possível chance de algo mais sério acontecer que passou por sua mente a deixou extremamente nervosa. Deixou o copo dentro da pia, correu até seu quarto, pegou o celular e enviou uma mensagem para a única pessoa que estaria acordada naquele momento.

Lando Norris, um de seus melhores amigos. Na amizade de Chiara com o jovem britânico não importava o horário um sempre iria responder o outro, e hoje nessa situação deplorável que a menina Leclerc não seria diferente.

Chiara sabia que no momento em que pisasse fora de casa, todas as incertezas e medos sentidos a seis anos iriam voltar. Todos os sentimentos que a garota sentia nesse exato momento foram abafados pelo ronco do carro de Lando. Ele havia cumprido com a palavra de sempre estar presente, não importava a distância.

𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐆𝐔𝐄𝐍𝐙𝐄, max verstappenWhere stories live. Discover now