Capítulo 22

1K 101 145
                                    

*Obito pov*

Puxei o rosto do loiro e o beijei carinhosamente acariciando seus lindos cabelos loiros,me sinto aliviado por ele ter levado tudo numa boa -

Deidara - Vamos para o quarto? (disse em meio ao beijo)

Obito - Uhum

Segurei sua mão e subimos as escadas correndo,não da nem para esconder que estamos felizes e eufóricos,queremos aproveitar do melhor jeito.

Assim que chegamos no quarto o loiro empurrou meu corpo me jogando na cama e logo subindo em meu colo -

Obito - Temos alguém muito empolgado aqui

Deidara - Quero comemorar minha morte da melhor maneira possível

Ele nem me deixou responder e já atacou minba boca com um beijo quente e selvagem,suas mãos geladas adentraram por debaixo da minha camisa e começaram a acariciar todo meu abdômen.

Minhas mãos que acariciavam sua cintura desceram lentamente até sua bunda as apertando fortemente,os suspiros fortes em meio ao beijo me deixam louco.

Logo troquei nossas posições ficando acima do loiro,levei minhas mãos até sua blusa e a rasguei logo distribuindo vários beijos por seu abdômen,lambi,beijei e marquei todinha essa pele branquinha.

Fui descendo lentamente até sua calça e a abri com minha boca,nossos olhares se mantinham conectados a todo momento,puxei sua calça junto de sua cueca e a joguei em um canto aleatório do quarto.

Levei minha mão até seu pênis e o segurei apertando levemente,deixei um selinho na cabecinha e logo o abocanhei por inteiro deixando toda a extensão bem molhada.

Abri suas pernas enquanto observava seu rostinho de prazer e levei minha boca até sua entrada deixando chupadas bem molhadas,com a mão eu continuava o masturbando enquanto ouvia seus gemidos roucos e gostosos de sua voz grossa.

Levei dois dedos até sua entrada e os penetrei lentamente fazendo movimentos devagar,o loiro arqueou as costas e soltou um longo suspiro aproveitando o momento.

Ao mesmo tempo em que eu movimentava meus dedos coloquei minha boca para trabalhar o abocanhando novamente,não tem nada melhor do que proporcionar prazer para a pessoa que eu amo.

Assim que senti que ele iria gozar parei com os movimentos e tirei os dedos me posicionando por cima dele,peguei o lubrificante que estaca ali do lado e passei em todo meu pau,me encaixei no meio de suas pernas e comecei a penetrar lentamente.

Levei minhas mãos até as suas e as segurei fazendo um carinho de leve e deixando selinhos em sua boca,aos poucos fui aumentando o ritmo e aprofundando nosso beijo que ficava cada vez mais ofegante.

Trocamos a posição e o loiro se sentou por cima de mim cavalgando rapidamente enquanto eu apertava sua bunda cada vez mais forte.

Levei minha mão até seu pênis e comecei uma masturbação enquanto ele quicava rapidamente em meu pau,seus olhos azuis revirando de prazer me deixam louco.

Logo senti seu líquido quente em minha mão e o levei até minha boca lambendo tudo,vi um sorrisinho em seus lábios e sua cabeça descendo em direção ao meu pau.

Começou a chupar a cabecinha bem devagar,ele sabe que isso me enlouquece,e com suas mãos masturbava o resto da extensão.

Logo começou com movimentos rápidos e levou minha mão até seus cabelos me deixando entender que eu posso foder sua boquinha até lhe tirar a voz.

Fiz um rabo de cavalo improvisado em seus cabelos e afundei meu pau até o fundo de sua garganta,já posso ver lágrimas em seus olhinhos azuis.

Comecei com movimentos rápidos e só conseguia escutar os barulhos do loiro se engasgando com meu pau,que perdição.

Logo gozei em sua boca e apreciei a cena dele engolindo tudo -

Deidara - Banho quentinho? (me chamou com um sorrisinho)

Obito - Claro

(...)

Após tomarmos nosso banho quentinho nos deitamos na cama abraçadinhos,não quero soltar esse loiro por nada na minha vida.

Obito - Sabe,eu estava pensando...você quer ser meu namorado? Ou talvez meu marido? Eu sei que nós estamos mortos,mas eu queria arrumar uma forma de mostrar que te amo e quero estar sempre ao seu lado,e eu adoraria que você aceitasse ser meu marido,mesmo eu não tendo como te dar uma aliança já que estou preso aqui -soltou uma risadinha- Eu te amo Deidara e adoraria poder te chamar de meu marido por toda a eternidade (olhou nos olhos do loiro e deu um sorriso)

Deidara - Então você é meu marido agora - riu - Eu te amo Obito e não preciso de uma aliança para saber que você me ama,ter você ao meu lado já é o suficiente (abraçou o moreno lhe dando um selinho)

É incrível saber que finalmente encontrei alguém que me ama e deseja ficar ao meu lado,depois de tantos anos vivendo sem amor isso me faz sentir como se eu estivesse vivo.

Eu odiava essa casa e me sentia amaldiçoado todos os dias por ter que ficar preso aqui até o fim dos tempos,mas graças a essa maldição eu encontrei o amor da minha vida,a pessoa que tirou sua própria vida apenas para poder ficar ao meu lado.

Naruto - Deidaraaaa (gritou do andar de baixo)

Deidara - Essa não,eu tinha esquecido dos meus irmãos (falou assustado)

Obito - Agora você terá que contar toda a verdade para eles

Deidara - Ah não,e se eles não acreditarem em mim?

Obito - Aí você mostra seu corpo morto para eles

Deidara - Desse jeito eu vou traumatizar eles...se bem que de qualquer jeito eles vão sair meio traumatizados com toda essa história

Obito - Só espero que eles não sejam loucos como você

Deidara - O que tá querendo dizer com isso?

Obito - Tô querendo dizer que eu espero que eles não se matem,se não sua família inteira ficará presa aqui

Deidara - Eles não vão fazer isso,o Naruto é bunda mole demais para ter coragem de se matar

Obito - Tem razão,vamos descer conversar com eles?

Deidara - Espera ai,preciso testar um negócio primeiro

Vi o loiro ir até o banheiro e logo voltou com uma lâmina em suas mãos,ele me olhou com um sorriso sapeca no rosto e passou a lâmina em seu pescoço o rasgando por inteiro,eu fiquei sentado na cama apenas observando o que ele estava fazendo.

Logo o sangramento do pescoço parou e voltou ao normal,o loiro passou as mãos em seu pescoço e sorriu para mim puxando minha mão -

Deidara É,eu tô morto mesmo...Só queria ver se eu não estava sonhando

Bem que o Hidan falou que esse loiro é doidinho...

 Perdoem o hot ruim,eu não sou boa nisso 😩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perdoem o hot ruim,eu não sou boa nisso 😩

Meus amores para quem ainda não sabe eu finalizei Nota 10 e publiquei uma nova fanfic chamada "Filho do Mal",espero que gostem.

*desculpem os erros
*não esqueçam da estrelinha
*até o próximo capítulo

Continua...

🥰

Em um piscar de olhos...(Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora