CAMINHADA NA FLORESTA

1.2K 102 6
                                    

Então ele sai,e eu me sinto aliviado,
por mais estranho que pareça eu sempre conto tudo ao meu pai,ele sempre sabe o que me dizer e é um excelente ouvinte,a gente se apoia muito e não temos segredos entre nós,eu não tenho vergonha disso pois ante de tudo eu considero um amigo além de pai...Saio e vou para a floresta correr um pouco.

CONTINUA.......

Eu estou correndo pela floresta a algum tempo,paro em uma clareira linda para descansar,e me deito na grama quando ouço um barulho de um galho se partir, quando olho para traz vejo um lobo lindo com pelagem marrom avermelhada e olhos marrons,o estranho e que ele facilmente pode me alcançar em altura em quatro patas,ele para quando me vê e eu repito fundo para me acalmar quando percebo que ele não está me atacando ate que digo sem perceber.

- Você e lindo....

Souto um suspiro sem perceber que estou me aproximando dele.

- Ei garoto, você me deixaria te acariciar? Seu pelo e parece muito macio e e tão brilhante, ei tudo bem venha eu não vou machucar você.

Ele se aproxima e eu toco seu focinho, fazendo carinho em todo o comprimento do seu corpo,e souto um suspiro e o abraço.

- Você e tão macio e quentinho,eu poderia me aconchegar em você e dormir tranquilamente.....e olha o que estou fazendo conversando com um lobo,devo estar enlouquecendo,mas bem quem se importa.

Me sento no chão e o chamo ele por mais estranho que pareça parece entender e se deita ao meu lado,eu deito a cabeça em sua barriga e ele coloca a cabeça nas minhas coxas, enquanto eu acaricio seu pelo.

- Sabe sei que não entende mas por algum motivo seus olhos me lembram um cara muito bonito que encontrei ontem,se ele pudesse ser um lobo com certeza seria igual a você, há o que estou falando isso e ridículo.

E eu acabo dormindo lá sem ver...algumas horas mais tarde sinto algo lamber a minha mão,e acordo confuso,até me lembrar que dormi encima do lobo,percebo que está já deve ser umas 17:00 da tarde.

- Desculpa garoto,mas você é muito confortável,queria poder ver você de novo,mas tudo bem.

Me levanto e começo a me afastar do lobo indo pra casa,quado chego vou tomar um banho e faço um espaguete rapidamente como, e assisto um seriado na TV,um pouco mais tarde subo me deito para dormir.

*NA RESERVA*

Acabo de chegar em casa,e vou tomar um banho,e casar o que comer.

- Filho onde estava o dia todo que não voltou nem pra comer?

- Ah!eu estava correndo na floresta em minha forma de lobo,e acabei encontrando o Orión ele estava em uma clareira e me ouviu chegar e se aproximou de mim e me acariciou,e conversou comigo e acabamos cochilando.

- Ah tá ,e o que ele te falou?

- Ele disse que me achava lindo e que meu pelo era macio e quentinho e muito confortável,ele disse que meus olhos lembravam um cara que ele conheceu muito bonito ontem, e que se ele fosse um lobo seria igual a mim,depois de achou ridículo por estar falando com um lobo.

- Bem isso é bom eu suponho ao menos sabemos que ele não vai surtar com um lobo e sim com você se transformando em um ,ele disse que te acho bonito nas suas duas formas.

- Verdade, bem de qualquer jeito boa noite pai.


CONTINUA........

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

Então o que acham?

Se encontrarem erros me digam nós comentários por favor.

Dito isso

Obrigado por lerem

Criticas,concelhos e opiniões são sempre bem vindas, desde que seja feito com repeito. ヾ(˙❥˙)ノ

O TORNEIOOnde histórias criam vida. Descubra agora