❥ 2〃tᥕ᥆

350 46 71
                                    

╔═══════⊹⊱≼≽⊰⊹═══════╗

Lembrando que esta é uma Shortfic, então é para as coisas acontecerem rapidamente mesmo, pois a relação de Peter e Tony já estava bem desenvolvida :)

Lembrando que esta é uma Shortfic, então é para as coisas acontecerem rapidamente mesmo, pois a relação de Peter e Tony já estava bem desenvolvida :)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Boa Leitura...🍋💛🌻


Quando a noite caiu, Peter foi levado até em seu prédio pelo mais velho. Eles tiveram boas conversas no caminho, Peter amava como os assuntos fluíam entre eles.

Ele entrou no elevador do prédio sorrindo ao lembrar das brincadeiras insistentes de Anthony. Quando a portas abriram ele seguiu pelo corredor de seu andar.

Ele se sentia tão leve, que parecia deslizar pelos corredores. Mas infelizmente, o seu dia tão bom piorou rapidamente.

Ele ficou estico ao olhar para a porta de seu apartamento. Ou melhor, quem estava parado em frente a ela.

ㅡ May eu- ele começou tentando se justificar. O desespero e leve pânico já se fazia presente em sua voz fraca.

ㅡ o que você tem na cabeça Peter? Me preocupando e me fazendo vir até aqui! Deus você nunca vai crescer realmente?- ela começou seu discurso. Perto suspirou e massageou as pálpebras.

ㅡ eu não pedi pra que viesse aqui. Por que você veio? Eu estou bem May! Por deus! Eu estava com o senhor Stark, você não tem com o que se preocupar!- ele tentou. Abrindo a porta do apartamento enquanto falava um pouco alto.

Ele logo abriu a porta do apartamento e entrou, acendendo as luzes.

ㅡ Peter, quantas vezes tenho que lhe dizer que não confio naquele homem?- mau agora tinha um tom mais baixo, e Peter pode ver a cara supostamente triste da mulher.

ㅡ você não precisa confiar nele, nunca o viu na vida. Eu preciso, trabalho com ele.- ele falou rindo um pouco, e logo a mulher pareceu um pouco descontrolada.

ㅡ deus garoto eu falo sério! Aquele homem, você nunca viu nada estranho nele? - ela falou se sentando em um banquinho da bancada da cozinha, enquanto Peter apenas retirava seus sapatos.

ㅡ não eu não vejo nada de diferente nele, aliás, como você fala dele assim se nem o conhece?- Ele perguntou retirando o casaco e pondo sobre um cabideiro ali. A mulher ficou quieta por longos instantes.

ㅡ Eu apenas falei o que achei sobre ele pelo que você me disse. E ele pareceu extremamente estranho, ele vai a igreja?- ela perguntou, Peter riu leve antes de seguir para a cozinha pra preparar algo de jantar.

ㅡ Ele é ateu May.- Ele falou já esperando que ela surtasse, a mulher ficou quase que pálida.

ㅡ ateu?! Peter você ficou louco? Nós, servos do senhor condenamos esse tipo de comportamento.- Ela começou. Peter riu alto.

Sempre Foi VocêWhere stories live. Discover now