018 - Detenção Part 2.

822 70 82
                                    

*Capítulo não revisado!

Boa leitura!

△ ⃒⃘ △ ⃒⃘△ ⃒⃘△ ⃒⃘


Claro que era típico de James passar esse tipo de vergonha, mas pelo menos a ruiva da Grifinória não soltou todas as palavras mais ofensivas que conhecia para o moreno dos óculos tortos, mas mesmo assim não deixava de ser cómico. Talvez pudesse até mesmo ter sido proposital, o que ninguém sabia é que talvez James pudesse estar aceitando o fato de que aquela bela garota ruiva nunca olharia para ele da mesma forma que ele a olhava.

Liliam Evans era a melhor garota na visão de James, a mais inteligente, a mais bonita, a mais educada, a mais amiga, a mais corajosa, a mais tudo... E ele era apenas o garoto dos óculos tortos que pregava peças por Hogwarts. Se ele apenas pudesse vê-la sorrir ele já se contentaria.

Enquanto todos estavam rindo de James, Amos apareceu para tirar uma dúvida sobre quando seria o próximo treino, James mal o vira e já fechara a cara. Claro que a maior parte da implicância era o fato que a Lufa-Lufa havia ganhado no quadribol contra sua amada Grifinória, mas também era pois ele via como o amigo ficava desconfortável por se sentir tão pouco para a garota que ele achava ser o significado de perfeição, e bem... James sabia como era se sentir inseguro também.

Entretanto, o grande problema de James Potter, é que ele ia de um extremo ao outro, e como o bom grifano que era, não media as consequências de suas ações. Coitado do lufano que para chamar a atenção de garota distraída, tocara-lhe no ombro, apenas para pergunta-la se podiam conversar rapidinho. 

Remus torcera o nariz com a cena, mesmo sabendo que era pura implicância de sua parte, até porquê o Diggory nunca o fizera nada, e nem mesmo com quadribol se importava muito, na verdade ele agradecia por a Lufa-Lufa ter ganhado pois só assim teria uma desculpa para ver a bela garota dos olhos mel com roupa de quadribol. Remus Lupin sempre soube se controlar muito bem, mas se tinha uma coisa que não conseguia evitar quando o assunto era uma lufana estressada, era sentir aquela pontada de ciúmes vindo com uma enxurrada de inseguranças.

 James, sempre descontrolado, havia tomado ranço desnecessariamente, e foi se meter onde não fôra chamado. Não se sabe explicar o que houve, mas acabou em um James expulsando "delicadamente" o menino de lá, deixando uma Ártemis fula da vida, e ganhando uma detenção por estarem fazendo "baderna no corredor"  e "Perturbando a paz" como a professora havia lhes dito.

Remus fuzilou James com o olhar e a Ártemis passara o dia todo emburrada. Ela se recusava a acreditar ter havido pego uma detenção por culpa do perseguidor da ruiva. Soph e Mark riam até não se aguentar mais quando a garota surgiu no pátio vermelha de raiva, xingando toda uma descendência e prometendo azarar o garoto e o cabelo espetado dele tão forte que até seus netos sentiriam.

— O que está acontecendo? — Dorcas pergunta assim que chega no pátio junto à sua namorada Lene e Lily.

— Se preocupa não que a gata está estressada porque ganhou uma detenção por culpa do namorado da ruiva! — Mark diz entre risadas  fazendo tanto a loira quanto a ruiva fazerem caretas.

— Potter não é o meu namorado Zenith! — a ruiva bufa.

— Hm, não me lembro de ter falado que tinha sido o moreno temperamental — o corvino a provoca fazendo as garotas caírem na risada e fazendo a garota ficar da cor dos seus cabelos.

— Fica vermelha não Lily, todo mundo já sabe que você é caidinha no Jay — Ártemis provoca a amiga empurrando-a de leve com o ombro.

— Eu apaixonada pelo Potter? Ficou Louca Ártemis? No dia que eu me apaixonar por ele, eu vou ver Sirius virando um cachorro! — ela cuspia as palavras furiosa.

Ártemis, abençoada pelos deuses - Remus LupinWhere stories live. Discover now