Capítulo 1

916 111 3
                                    

Eram seis da tarde quando Gulf se enfiou em seu quarto com uma certa ansiedade tomando conta de si e de sua cabeça, lhe deixando nervoso. Estava praticamente transbordando a ansiedade e felicidade e isso era bem visível no seu olhar, jeito, andado e fala.

Tinha acabado de voltar da casa de sua prima de terceiro grau e de lá levou uma peça de roupa da mesma. Não necessariamente levou, pois pegou escondido de sua prima sem que a mesma o visse

Sorrindo, pegou sua mochila e pôs na cama a abrindo logo em seguida. Tirou de lá uma saia rodada azul marinho. Suspirou fundo antes de desabotoar sua calça ficando apenas de cueca. Pegou a saia com suas mãos trêmulas de felicidade e a vestiu.

Se olhou no espelho girando o quadril, fazendo com que a saia rodasse em volta de sua cintura, acabando por rir sozinho, se divertindo. Gulf não sabia o porquê ou o motivo de gostar tanto de saias. Mas sempre admirou meninas de saia e sempre teve vontade de usar uma. Porém nunca teve de fato uma oportunidade, até ver a bela saia azul na casa de sua prima e rouba-la sem pensar duas vezes.

Pegou sua câmera e tirou algumas fotos no espelho para exibir sua nova peça de roupa e guardar a lembrança de que vestiu uma saia pela primeira vez. Realizando seu sonho de princesa.

Porém não sabia que seu sonho seria interrompido tão depressa por apenas duas batidinhas em sua porta.

Mew caminhava lentamente até a residência de Gulf com uma pequena câmera de fotos nas mãos. Estava ansioso para aprender a tirar fotos com seu melhor amigo.

Tinha marcado esse dia com ele desde o mês passado, Mew esperava muito que o mesmo não tivesse esquecido, pois ficaria muito chateado caso isso acontecesse.

Navegando em seus pensamentos, pensou; será que Gulf tinha voltado da casa de sua prima? Esperava que sim, pois queria muito passar um tempo com o moreno. O mais velho estava sentindo muita vontade de passar um tempo com Gulf ultimamente, se sentia feliz e “completo” ao lado do moreno.

Esperava que o sentimento fosse recíproco.

Chegando na residência de Gulf. A casa era até que simples, de coloração amarela com o telhado verde que particularmente para Mew dava um charme a mais ao jardim de trás.

Bateu três vezes na porta, sendo atendido pela avó de Gulf que sorriu gentil para si e o cumprimentou deixando entrar, alegando que Gulf estava no segundo andar, mais precisamente em seu quarto.

Subiu as escadas rapidamente tomando cuidado para não tropeçar. Andou até a porta de coloração verde com um “G” escrito com tinta preta. Já sabendo que era o quarto de Gulf, ainda bateu duas vezes na porta antes de abrir um pouquinho e ver Gulf com as duas mãos entre as pernas e o corpo levemente curvado para frente. Como se o mesmo quisesse se esconder.

Mas pera... Ele estava usando saia?

Continua...

𝑆𝑎𝑖𝑎𝑠 || MewGulfWhere stories live. Discover now