CAPÍTULO ÚNICO

1.1K 93 66
                                    




-Ei Hoseok! - Ele para de conversar com o seu amigo e me olha, para logo em seguida me dar as costas e sair andando.

-Hoseok espera...- tento lhe alcançar - nós precisamos conversar.

-Eu não tenho nada para conversar com você, Taehyung. - Continua andando.

Seguro o seu braço fazendo ele se virar para mim.

-Qual é Hobi... isso já faz muito tempo. Vamos só fingir que isso nunca aconteceu e voltar a se falar normal... eu sinto sua falta. - Ele me olha indignado como se eu tivesse acabado de lhe insultar.

- Fingir que nunca aconteceu? Você só pode tá de sacanagem com a minha cara. - Empurra a sua língua na bochecha e eu sei que quando faz isso, é porque ele está muito puto - Você fala como se isso fosse normal, Taehyung... então tudo que aconteceu só foi aquilo e pronto pra você? - Antes que eu responda ele continua a falar - Quer saber de uma coisa? Você tem razão... vamos só esquecer. Mas vir me cobrar para voltarmos a ter o que a gente tinha antes? Isso não, isso você não tem o direito de pedir. - E sai pra onde quer que seja o lugar que ele esteja indo.

Você deve estar se perguntando, o que está acontecendo? Porque o Hoseok está agindo assim? Calma, eu vou explicar...

12 de novembro, 2021, Seul.

Me encontro deitado esparramado no sofá da minha casa assistindo Investigação Discovery, e esperando o meu melhor amigo vir me ver. Eu havia lhe dito que meus pais tinham ido viajar e só voltariam depois de amanhã, então seria uma ótima desculpa para passar esse tempo em que meus progenitores não estão sendo mimado pelo Jung.

Sério, ele faz tudo o que eu peço, até parece um cachorrinho adestrado hahaha... Mas ele sempre foi assim, sempre me tratou bem, me dando presentes, me fazendo carinho, me defendendo das brigas em que me envolvo - e olha que nem de briga ele gosta- e me aconselhava quando um rolo meu não dava certo.

Somos inseparáveis e sempre foi assim. Mas de uns tempos pra cá, percebo que ele anda um pouco chateado, talvez seja porque eu estou ficando com uma menina que ele insiste em me dizer que não vale nada, porém ele tem que entender que eu só quero ficar com ela, nada sério. Quando eu descobri que ela gostava de ficar com meninas também, eu parei de me envolver com ela e fiquei puto porque não havia me dito nada disso; não que ela me devesse alguma explicação, mas pelo menos me avisava que também gostava da mesma fruta que eu. Quando eu falei pro Hobi, ele perguntou o que eu achava sobre isso; eu estranhei a sua pergunta mas respondi assim mesmo.

Flashback on

- O que eu acho sobre isso, Hobi? Ué... eu acho estranho, não que eu tenha nada contra, só acho que duas pessoas do mesmo sexo não deveriam se relacionar. - Termino de comer o meu sorvete e volto a lhe encarar

- Mas você nunca sentiu atração por outro homem?

- Que pergunta é essa Hoseok? Claro que não. - Ele fica pensativo por um momento.

- Taehyung, a gente não tem que se limitar a esse pensamento ultrapassado. Estamos no século 21, tempo de experimentar coisas novas e de nos libertar dessa ideologia de que homem fica com mulher e tem que ser assim. Pelo contrário, temos que ficar com quem bem entendermos, independente do seu sexo. - Volta o seu olhar para a televisão.

- Eu sei hyung, é só que...

- Você deveria se aventurar mais. - Diz na maior naturalidade do mundo.

- O que você quer dizer com isso?

- Sei lá... talvez tentar algo novo, experiências novas... vai te fazer bem.

Uma Noite | VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora