6° capítulo

795 99 32
                                    

Medo.

Medo, todos sentimos pelo menos uma vez na vida, e se você não sentir, sinto em lhe informar, você definitivamente não é humano.

Sabe aquele momento na vida que.... você sente tanto medo que suas mãos tremem e você não consegue nem respirar direito? Aquele momento que suas pernas tremem tanto que você nem sabe se conseguira ficar em pé direiro? Aquele momento que você pensa nas coisas que ainda nem fez na vida?

Eu estava na aquele momento.

Infelizmente.

______ AHHHHH!!!! - grito, grito alto. Afinal, quem não gritaria após ver várias pessoas de olhos pretos, e um garoto que apanhou tanto, que parecia que seus ossos haviam virado vitamina.

______ S/n? Filha? - diz a mim um, homem, aparentemente normal, mas como minha vida virou uma bagunça só hoje, tem uma possibilidade bem alta dele ser algum tipo de monstro, ou até mesmo o demônio.

______ filha?! - pergunto em um tom um pouco alto.

Meu pai morreu em uma acidente de carro, nunca superei, e minha mãe também não, e já que ela não passou da fase da negação eu decidi acrescentar uma "segunda" fase para depois da negação, vício em bebidas alcoólicas e cocaína.

______ sim! Eu ia te buscar depois, até por que, você ira herdar meu trono, como eu poderia esquecer de você - diz e vem me abraçar.

______ oque?! Como assim herdar?! Que trono?!  EU QUERO IR EM BORA!!! - grito saindo do abraço que só se correspondia por ele e fui andando para trás até bater em uma parede.

O homem no qual se intitulava meu pai, vem até mim e derrepente, tudo fica preto.

~
Deculpa ai pela demora em :)

Espero que tenham gostado bbs! <3

PLÁGIO É CRIME!!!

Não seja um leitor fantasma!

The Light and the Darkness - Jason ToddWhere stories live. Discover now