Nosso amor é eterno

100 14 6
                                    

(Desculpa a cor da pele estar errada, eu nesse picrew n tinha a cor q eu queria.)

TW: 

-Descrição detalhada de cadáver

-morte explícita

-suicídio.








Uma semana depois, após os vizinhos reclamarem de um cheiro de podridão vindo da casa de Iida Tenya, que não saía mais de casa para nada nem atendia a porta há 4 dias, a polícia foi acionada.

Chegando lá, a polícia arromba a porta e encontra Iida morto pendurado no teto por uma corda amarrada em seu pescoço.

Seu rosto estava azul, seu corpo em estado inicial de decomposição, sua cabeça inchada, com um corte em seu pulso, o qual não deu tempo de cicatrizar, dando a entender que foi cortado pouco antes do enforcamento. Nenhum sinal de luta foi identificado, suas coisas estavam perfeitamente organizadas, porém na parede atrás dele estava escrito, com seu sangue, a seguinte frase:

"Ele está me esperando, preciso salvá-lo..."

As autoridades não sabiam dizer se havia sido suicídio ou homicídio, mas tiveram a certeza de que não era suicídio, quando aconteceu de novo.

No dia seguinte, a polícia foi chamada de novo, pelo mesmo motivo, num bairro não muito longe do bairro do caso anterior.

Chegando lá, a mesma coisa, corda no pescoço, corte não cicatrizado no pulso, sem sinal de luta, e a mesma frase escrita na parede: "Ele está me esperando, preciso salvá-lo..."

O que ambas vítimas tinham em comum? Ambos eram Pro Heroes que chegaram tarde de mais no incidente do aeroporto.... e ambos compareceram ao enterro da mesma vítima...

Gabriel, o novo maior serial killer do Brasil, não descansa nem mesmo depois de um ataque terrorista aleatório matá-lo por acidente...

Examinando o corpo do vilão, são encontradas em sua calça três alianças em seu bolso direito, e duas cartas dobradas bolso no esquerdo.

A primeira dizia:

"Querido, Iida. Eu te amo, mais do que tudo, e quero que leia essa carta antes de nosso casamento. Eu fiz coisas horríveis nesses 3 anos, matei várias pessoas. Não me arrependo de matar todos aqueles que me fizeram mal durante tantos anos, mas me arrependo de matar tantos inocentes apenas por eles saberem demais. Eu te perdoei por tentar matar Stain, você me perdoa por essas atrocidades? Por favor, diga sim. Não quero ter que te matar na véspera de nosso casamento..."

Esta carta era nova, estava limpa e sem nenhuma rasura. Já a segunda, era velha, como se ele guardasse essa carta por anos. Assim ela dizia:

"Querido Gabriel,

Eu queria muito estar aí para poder te abraçar, te beijar... mas infelizmente não posso... Então quero que você saiba, através desta carta, que esses últimos meses foram os melhores da minha vida, e que você é a pessoa com quem eu quero passar todo o resto da minha vida. Guarde minhas palavras, Meu Amor: Algum dia, nós iremos nos reencontrar! E quando esse dia chegar, nunca mais nos separaremos, pois estaremos para sempre unidos em matrimônio! Eu lhe prometo.

Com amor, 'Vida'."


Os policiais até hoje não fazem ideia do que houve...

Não têm como saberem que Gabriel havia voltado como espírito, e conversado com seus amores, os convencendo a se matarem daquela maneira, para que os três passassem a eternidade juntinhos...

No inferno...

Gabriel: ―Nosso amor é eterno... Não importa onde... Nem como... Não adianta fugirem de mim... Eu vou atrás de vocês... E vamos nos amar infinitamente... ―Ele diz para seus amados, que rastejam no chão... cheios de cortes... com asas queimadas e chifres...

Um Amor Para a Vida [Iida x Oc] (Yaoi)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora