17 ㅡ Desinteresse

1.9K 263 100
                                    

🎻🩰

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🎻🩰

Chegando com mais um capítulo para vocês.

🔺️ Capítulo com conteúdo sexual e palavras de baixo calão 🔺️

Não deixem de comentar e votar.

Boa leitura 💜

                                                               Capítulo betado por euphorianxious

                                                                            #solteaminhabatuta

🎻🩰

Hwasa observava desinteressada o ir e vir das pessoas do lado de fora do café elegante e aprazível onde ocupava uma das mesas. 

Não que ela não gostasse do ambiente ou da refeição que estava disposta à sua frente, ela só estava tentando mostrar esse desinteresse ao seu redor para não ter que lidar com o que de fato a estava consumindo por dentro. 

Infelizmente, voltou a lembrar do real motivo de toda a sua perturbação interna quando, em meio as pessoas que observava, uma mãe passou com seu filho diante do seus olhos que encheram de lágrimas ao passo que seu coração apertou.

Então, com as mãos trêmulas, deu voz ao seu desinteresse que ela não conseguia mais negligenciar. Acabou por se lembrar daquilo que estava fugindo, se recordou dos gritos nervosos, das palavras expelidas de qualquer jeito e da discussão com Namjoon por conta dos panfletos sobre a agência de adoção que ela havia encontrado em cima da mesa de jantar na noite anterior quando chegou do seu plantão.

Assim que os viu, um certo rancor subiu por seu corpo, fazendo seu sangue fervilhar, o tremor aparecer e as lágrimas, com um certo misto de decepção, caírem sem força por seu rosto perfeitamente maquiado. Ela não admitia que ninguém agisse por suas costas, principalmente o homem que amava, então não demorou a pegar o telefone e ditar as primeiras palavras duras, o que o fez sair da mesa do bar que mal havia sentado com os amigos e terem uma das piores discussões acerca desse assunto.

Naquela noite, Namjoon dormiu na sala.

Com a cabeça cheia e uma noite mal dormida que Hwasa foi trabalhar naquela manhã. Antes de sair para o seu plantão, olhou o corpo grande e musculoso encolhido no sofá pequeno para o tamanho dele e por algum instante se compadeceu da figura do marido, mas ainda estava magoada com o assunto adoção que ele insistia em pairar sobre eles. 

Exatamente por esse motivo, se encontrava naquele café, ao fim do dia e de mais um plantão, tentando fingir o desinteresse no assunto, tentando se esquivar, ser indiferente ao que lhe corroía por dentro. Só não conseguiu ser manter a indiferença ao pedido do meio irmão que lhe ligou chamando para se encontrar com ele.

O maestro e o bailarino - YoonminWhere stories live. Discover now