QUATRO

426 32 52
                                    

Londres, Quarta-feira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Londres, Quarta-feira

Meu Deus! A semana está passando rápido demais, e eu ainda não achei um lugar pra ficar longe das encrencas da Bianca! Vou ter que tirar um dia só pra ir atrás de apartamentos e que sejam baratos, porque não tenho muito dinheiro na conta.

Estou no meu quarto, quando escuto Bibi me chamando

— Suh!? Suh, cadê você?? - ela grita seja lá de onde ela esteja.

— Oi Bianca, estou no meu quarto! O que você quer? - falo tentando soar a mais simpática possível - eu juro, está muito chato o clima entre a gente!

— Oi mulher, você anda sumida ultimamente! O que anda acontecendo? - ela fala entrando no meu quarto, e sentando ao meu lado na cama - o que anda acontecendo? Sério Bianca? Penso comigo mesma

— Nada Bibi, só estou cansada com as coisas da faculdade! Pode ficar tranquila - não sei se devo contar com apartamento ou não, e agora?

— Tem certeza amiga? Você parece distante... - ela fala me encarando.

— Na verdade tem algumas coisas acontecendo sim! - decidi contar tudo pra ela, alguma hora esse momento iria ter que acontecer mesmo! — A partir dessa semana, no máximo semana que vem, eu nao vou mais dividir o alojamento com você!

O que??? Como assim?? - ela fala perdida no que eu acabei de contar.

Olha, foi muito bom o tempo em que passamos morando juntas, e eu amo a nossa amizade, porém não está tendo mais condições de eu ficar por aqui! Todo dia é uma novidade com você. Sinto que estamos em fazes diferentes e que aqui não é mais o meu lugar, só isso! - levanto da cama e vou me arrumar para evitar qualquer estouro que venha da parte dela.

Você está desistindo da gente só por conta do que rolou esses dias? É sério?? Eu não fiz por querer Susane! Eu realmente extrapolei, mas não foi por querer! - ela fala vindo quase chorando na minha direção.

Eu sei Bibi! Mas já deu meu tempo aqui com você! Eu preciso viver a minha própria vida, e ser responsável pelas minhas próprias coisas! Eu vou me mudar, mas sempre que você quiser, você pode dar uma passada lá no AP! Vou estar disposta a te ajudar com qualquer coisa! - aí Deus, por que eu falei isso? Não vai dar nem uma semana que eu mudei, e ela já vai estar lá batendo na porta.

A! Ok então amiga!!! Mas vou sentir sua falta aqui comigo! - ela fala me abraçando.

Você vai se acostumar! Agora deixa eu terminar de me arrumar! Preciso ir atrás de um monte de coisa hoje - falo e abro a porta pra ela sair.

Aff sua chata! Ok - ela sai batendo os pés

Coloquei um moletom com uma T-shirt por baixo, legging e tênis. Hoje eu tenho que ir urgente atrás de um apartamento, e tenho 1h pra achar alguma coisa antes da aula na faculdade começar. Pego minha bolsa e o restos das minhas coisas, e saio.

Dear Max | Max Verstappen Where stories live. Discover now