Capítulo 52

398 29 6
                                    

Nagisa on

   Depois da minha visita amigável no trabalho de Karma ele nunca mais voltou com o cheiro daquela oferecida, meu mair problema agora? O novo vizinho que se acha a última bolacha do pacote.
   Ele fica um tempão na frente de sua casa malhando para mostrar seu corpão, todas as vizinhas solteiras já deram em cima dele, claro que ele se aproveita pelo fato delas fazerem tudo por ele, e esse nem é o pior, o desgraçado fica colocando som alto em plenas 7 da manhã em finais de semana.
   Sinceramente eu quero muito quebrar aquela caixa de som, durante a semana todos nós praticamente acordamos cedo, mas mesmo assim, coitado dos vizinhos mais idosos ou os que tem filhos pequenos ou até mesmo os doentes tendo que acordar dessa maneira, ele não tem noção não?
   Eu já fui pedir educadamente para ele abaixar aquela porcaria mas ele preferiu se exibir e ficar me cantando ao invés disso, estou pensando seriamente em deixar Karma ir lá quebrar ele... Não queria arrumar problemas já que ele chegou a pouco tempo mas essa situação já está ficando insuportável.
   E mais uma vez naquele final de semana acordo com o barulho insuportável daquela caixa de som e com os gritos daquelas pestes que babam por ele, suspiro, me levanto mau humorado, assim que abro a porta escuto Akira chorando vou até o quarto que ele e Kazumi dividiam e lá estão os dois sentados na cama.

  - Venham aqui meus amores venham... - Digo me abaixando para eles virem até mim.

   Os dois vem rapidamente até mim me abraçando, suspiro, já estou de saco cheio disso tudo e eu vou dar um basta nisso por bem ou por mau.
   Pego os dois indo para o quarto meu e de Karma, lá meu marido estava acordado e meio de mau humor por acordar dessa forma, não o culpo ele teve muito trabalho por esses dias não só em seu trabalho como também em casa e ser praticamente derrubado da cama com som alto não é lá uma das melhores maneiras de acordar...

  - Karma querido as crianças acordaram... - Digo colocando as crianças na cama.

   Os dois rapidamente foram até o pai enquanto eu subia na cama, Karma abraçou os dois com cuidado.

  - Tentei ser tolerante mas hoje eu mesmo vou resolver isso e nem adianta tentar me impedir Nagisa essa foi a gota d'água para mim.

   Ele ficou um pouco com as crianças antes de se levantar, desci logo atrás enquanto Kazumi e Akira ficavam no nosso quarto.

  - Karma querido não acho que vá resolver algo de cabeça quente...

  - Eu sei, mas não aguento mais essa situação.

  - Eu sei e é por isso que tive uma ideia

  - Sou todo ouvidos...

   Espero que esse plano funcione, não aguento mais ouvir esse som alto todas as manhãs... Respirei fundo antes de sair de casa e como sempre lá estava ele se exibido... Acho que vou vomitar.

  - Ei... Vizinho poderia por favo abaixar um pouco esse som? Meus filhos precisam dormir e não conseguem com tanto barulho...

  - Já tá de manhã homem acorda cedo, deveria ensinar isso para os seus filhos.

  - Acontece que são apenas crianças... - Digo tentando me controlar e não mandar ele ir a merda.

  - Mesmo assim eles... (interrompido)

  - Amor que barulheira toda é essa? Se for aquele vizinho de novo eu quebro a caixa de som dele...

   Karma gritou lá de dentro, abri um sorriso, o garoto a minha frente que até então estava se achando parecia meio surpreso com isso, ele ainda não tinha visto Karma pessoalmente, apenas ouvido a voz dele.

  - Infelizmente é ele querido, mas não acho que precise de toda essa violência ursinho...

   Dito isso Karma sai de dentro de casa e as crianças aparecem na porta ficando sentadinhas ali apenas olhando.

  - Bom dia vizinho, acho que não nos conhecemos pessoalmente... Akabane Karma prazer creio que já conhece meu marido e filhos...

  - A..ah sim claro, vejo eles de manhã quando saem para a escola...

   Ele parecia nervoso, espero que depois dessa ele pare com o som alto.

  - Eu vim pedir que por gentileza você abaixe esse som, tive uma semana cansativa e gostaria de poder descansar em paz, acho que você pode deixar para colocar seu som alto mais tarde não é mesmo? Afinal não quer arrumar problemas em tão pouco tempo aqui certo?

  - C..claro que não senhor eu vou abaixar agora mesmo... - Ele sorria nervoso enquanto tentava de forma desajeitada desligar a caixa de som.

  - Espero não ter que vir aqui pedir para abaixar seu som de novo e que fique avisado que caso tenha uma próxima vez não vou ser tão amigável...

  - Não se preocupe senhor não vai se repetir...

  - Ótimo... Vamos Nagisa não podemos deixar as crianças sozinhas por muito tempos...

   Karma e eu voltamos para dentro de casa, fechamos a porta e cada um pegou uma criança no colo, subimos para nosso quarto ficando todos ali.

  - Papa não vai ter mais barulho alto né?

  - Papai espera que não, eu conversei com o vizinho e vamos esperar para que ele não coloque mais nenhum som alto pela manhã ok?

  - Ok papai... Posso mimi agora?

  - Pode bobinho...

   Tanto Akira quando Kazumi se aconchegarão entre mim e Karma e em poucos minutos já estava dormindo novamente, não só eles como também meu marido apagou, fiquei ali os observando dormir antes de pegar no sono também...

Nagisa off
Autora on

   Depois daquele leve susto o som alto não aconteceu de novo pelo resto do dia, e bem, nem nos outros dia depois dele, aparentemente o vizinho conheceu o famoso fone de ouvido...
   As coisas estavam indo bem, a única coisa que ainda incomodava era o fato de Akira se recusar a se misturar com as outras crianças, ele já tinha se acostumado com a escolinha e com a professora, mas não permitia mais ninguém além dela ficar com ele.
   Seus pais queriam que ele fosse capaz de fazer novos amigos mas aparentemente o menor não parecia interessado, eles iriam esperar até que Akira estivesse pronto e torcer para que ele conseguisse nem que fosse apenas um mas que fosse um bom amigo para ele.
   Queriam que ele pudesse ser feliz e desfrutar de uma infância normal, mas se no momento ele não estava pronto para interagir com outras pessoas livremente eles esperariam até que chegasse a hora certa sempre ao lado do filho para o que der e vier...

Continua...

Desculpa o sumiço estava meio ocupada, minhas aulas vão voltar acho que segunda feira e minha casa tá no final da reforma então tá uma bagunça... Amo vocês 💛 e espero que possam entender muito obrigada pelos 174k^_^

  

Alfa e Ômega (Karmagisa)Where stories live. Discover now