primeira vez

1.7K 190 61
                                    

11 anos atrás

Hoje é o aniversário de 17 anos do Minho, e eu vou fazer uma surpresa pra ele.

Vou pedir ele em namoro finalmente. Ele com certeza vai ficar com inveja por não ter sido ele que pediu.

Hehehehe.

Hoje a mãe dele não vai estar em casa, isso é bom, o Minho não fala muito sobre a relação deles mas ele sempre comenta que ela é brava. Ela sabe sobre nós mas meio que não gosta muito. Apenas suporta.

E bom, eu tenho a chave da casa do Minho, então eu vou faltar na aula hoje, e vou pra casa dele.

Como esperado a casa dele está vazia, vou pro quarto dele e começo a organizar as coisas. Não vou fazer nada de muito chique, até porque sou pobre, mas eu comprei um buquê de flores, uma caixa de bombons e eu mesmo fiz a aliança (tava 300 reais gente eu não nasci filho do Harry Styles) mas ela ficou bonitinha, eu fiz um galho de árvore (não me zoa) e eu pintei com uma tinta dourada.

Eu JURO que ficou fofo.

É... acho que eu cheguei cedo demais, porque são 8:40 e eu já terminei.

Me deito em sua cama. Seu cheiro por toda a parte, e me sinto abraçado. Acabo pegando no sono no meio de seus travesseiros e abraçado com o Esquilinho de pelúcia dele, que ele disse que parece comigo e por isso comprou)

Acordo desesperado quando ouço a maçaneta da porta da casa ser aberta. Me levanto rapidamente e tento me esconder.

Ele enrola alguns minutos na cozinha e depois vem pro quarto.

Quando ele acende a luz vejo seu rosto se iluminar quando vê as coisas em cima da cama. Ele procura pelo quarto e logo me vê.

- Sung! - ele me abraça - O que é tudo isso?

Eu seguro em suas mãos e olho em seus olhos.

- Min... - solto uma das suas mãos e pego as (caríssimas) alianças - Quer ser meu namorado? Desculpa pela aliança de pobre, mas eu fiz com tanto amor que valem mais que uma de diamantes - ele me olha perplexo

- Eu te odeio Jisung! - arregalo os olhos - Era pra EU te pedir em namoro - ele faz bico e eu gargalho - É claro que eu quero ser seu namorado! E essa aliança tá perfeita - seus olhinhos estão brilhando

- Feliz aniversário, meu amor - beijo seu rosto

- O melhor presente que eu poderia pedir

Ele me abraça forte e me beija lentamente.

- Eu comprei um buq... - ele me interrompe com um beijo

- Não quero um buquê de presente - ele fala malicioso e arregalo os olhos de novo ele percebe e para de me beijar - Ei... se não quiser eu não ligo... falei brincando ok? Não precisa se sentir pressionado. Deixe me ver o buquê - ele fala docemente fazendo carinho em meu rosto.

Eu seguro sua mão e o puxo pra cama.

- Eu quero Min. - ele sorri puramente e eu também

- Podemos parar a qualquer momento ta? Isso não é nem de perto a coisa mais importante do nosso relacionamento - eu acento e ele põe a mão na minha nuca

Ele me puxa pra perto e põe a mão na minha cintura lentamente. Nós nos aproximamos lentamente e logo sinto seu lábio no meu. Carinhoso ele começa me beijar lentamente.

Fazemos tudo tão calmamente que começo a me desesperar. Tiro sua camisa e ele sorri, começando a tirar a minha.

Somos desastrados em passar as mãos pelo corpo do outro, com vergonha e resistência. Quando ele chega perto da minha calça eu solto um gritinho

𝘄𝗮𝗻𝘁 𝘆𝗼𝘂 𝗯𝗮𝗰𝗸;𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora