Capítulo 25

149 37 25
                                    

Alysson

Eu estava preocupada por alguma razão e sentia que algo não parecia bem e iria piorar, ainda mais depois que Ryan me contou suas suspeitas sobre o roubo na empresa com mais detalhes. Contudo, tentei aproveitar os bons momentos com meus amigos e imaginar que essas preocupações eram desnecessárias para não ficar mais paranoica do que estava e preocupar aqueles ao meu redor.

— Eu sou um gênio tão genial. — Lucca se vangloriou suspirando dramaticamente. — O clubinho que criei salvou o relacionamento do Dom Papa-léguas. Aplausos para mim, amigos.

Entre todos nós, Megan foi a única que aplaudiu e isso foi o suficiente para Lucca ficar mais emocionado.

Estar com eles sem dúvidas era uma boa distração de qualquer problema e uma solução perfeita para me ajudar a ficar mais animada, principalmente porque tinha Ryan sentado ao meu lado com os braços sobre meus ombros e seu corpo colado ao meu, com uma expressão tranquila e divertida, o que precisava tanto quanto eu depois de ter dias estressantes no trabalho.

— Já teve seu momento de glamour, Tigrão, agora acalme-se! — Beatrix tentou acalmar a euforia do marido colocando uma colher cheia de sorvete na boca dele.

— Sim, vamos continuar o encontro de casais. — Megan falou voltando a tomar seu sorvete da terça feira. Ela tinha um sorvete para cada dia da semana na sorveteria do senhor Tony, era até engraçado.

Depois do episódio de três dias atrás com Vanessa, contamos aos nossos amigos pelo grupo o que aconteceu e Lucca quis marcar uma reunião para dar mais dicas de relacionamento considerando que ele era quem estava casado há mais tempo. Alguns não concordaram por não estarem em um relacionamento, ou por não quererem estar em um tão cedo, por isso essa tarde nos dividimos em dois grupos, os solteiros e os comprometidos.

Lucca, Beatrix, Megan, Daniel, Ryan e eu estávamos na sorveteria do senhor Tony, enquanto o resto do pessoal foi para o apartamento gigante de Mikael aproveitar o fliperama que ele tinha em casa.

— Mas admita, Dom Papa-léguas, minha ideia foi incrível. — Lucca balançou as sobrancelhas para Ryan.

— Talvez tenha sido um pouco inteligente — respondeu de má vontade.

— Você disse que iria agradecê-lo. — Sussurrei e Ryan me olhou com um sorriso de lado aproximando a boca da minha orelha.

— Ele já está animado o suficiente, não precisa de mais incentivo. — Depositou um beijo no meu ombro antes de se afastar.

— Foi extremamente inteligente! Aqueles lerdos deveriam estar aqui para ouvirem minhas ideias, ao invés disso estão fazendo alguma coisa sem graça de solteiros.

— Você também já foi solteiro um dia. — Daniel lembrou.

— Um solteiro com mais disposição que Jonathan e Mikael juntos. — Ryan sorriu perverso e Lucca olhou para Beatrix com desespero.

— Um passado que não faço questão de lembrar por ter sido chato e sem sentindo. — Falou fuzilando Ryan com os olhos e de repente sorriu com malícia. — Eu fui o único com disposição no passado, Dom Papa-léguas?

Dessa vez foi Ryan quem me olhou desesperado, provavelmente por causa da sua reputação de alguns anos atrás e quase ri por isso. Vi que existiam algumas notícias dos seus casos discretos, mas muito variados, na época antes do que aconteceu com Lívia, uma prova de que ele também era um mulherengo.

— Meu passado pelo menos está mais distante do que o seu, Florzinha.

— Podem parar de alfinetar um ao outro? Sim? Obrigada. — Megan finalizou a discussão e olhou para Daniel. — Ainda bem que o seu passado ficou na China, porque acredite meu amor, teríamos sérios problemas se alguma das suas conquistas fizesse algo parecido com a cena do ganso gripado de Marte. Eu não seria tão recatada quanto a Estrelinha ao colocar a perseguidora para correr.

Rosas Anônimas - Livro 2 Série: Paixão e AmorWhere stories live. Discover now