Capítulo 17

369 29 5
                                    

Naruto passou a mão pelo cabelo enquanto o hipocampo em que ele cavalgava nadava sem esforço pelo oceano enquanto o sol do meio da tarde o contemplava.

Silena estava aninhada nele tendo dormido desde que eles deixaram a ilha de Polifemo, enquanto Naruto dormia na metade do caminho antes de acordar.

À sua direita, os outros dois hipocampis que carregavam seus amigos estavam nadando ao lado deles com todos eles, exceto Grover, estando acordado e ciente de seus arredores. A experiência de ser noiva de um ciclope, sem dúvida, tinha se dado conta do sátiro e era grata por um pouco de descanso.

A viagem de volta tinha sido tranquila, sem interrupções, o que todos ficaram gratos, já que a maioria estava fisicamente e emocionalmente esgotada neste momento.

Quando se aproximaram da entrada do mar de monstros onde Cila e Caribdis estavam à espreita, eles entraram em pânico por um momento, mas o pânico desapareceu quando o hipocampo usou uma pequena caverna ao lado da qual eles quase conseguiram passar. os dois monstros marinhos.

Isso fez Naruto e Annabeth se perguntarem por que eles não sabiam sobre isso antes, mas, novamente, eles sabiam que não teria importado, visto que eles estavam em um barco de ferro gigante no momento que nunca teria passado pela abertura.

Enquanto Naruto olhava à sua frente enquanto segurava Silena, ele finalmente começou a ver as bordas de uma costa sinalizando que a terra estava finalmente à frente.

À distância, o sol estava se pondo atrás do horizonte da cidade. Naruto podia ver uma rodovia à beira-mar ladeada por palmeiras, fachadas de lojas brilhando com néon vermelho e azul, um porto cheio de veleiros e navios de cruzeiro.

Suponho que também iremos a Miami. Naruto pensou antes de gentilmente começar a sacudir Silena para acordá-la.

"Silena, acorde. Estamos quase pousando." Ele sussurrou no ouvido dela. Silena pensou apenas se aninhando nele e continuou dormindo.

Com uma expressão divertida no rosto, ele gentilmente deu um soco na bochecha dela, fazendo-a fazer beicinho durante o sono e afastar sua mão com um tapa.

Ele então soprou ar em seu ouvido, fazendo-a estremecer um pouco antes de socar seu nariz e beijá-lo.

"Hmm, pare com isso, estou dormindo." ela murmurou enquanto seus olhos lentamente começaram a se abrir e olharam para ele.

"Bem, eu iria parar, mas é hora de acordar. Você dormiu todo o caminho de volta." Ele disse enquanto Silena se levantava de seu lugar no Hipocampo e esfregava os olhos.

Para se orientar, ela olhou ao redor e viu a linha da costa um pouco distante na frente deles e também o porto. "Onde estamos?"

"Miami, acho que estou certo sobre a costa e o porto." Ele disse antes que o hipocampo simplesmente parasse. Todos os outros hipocampos fizeram o mesmo.

"Por que eles estão parando?" Clarisse perguntou enquanto Grover também começava a acordar de sua soneca.

"Isso é o mais longe que eles vão nos levar." Percy disse enquanto pulava de seu hipocampo e entrava na água. "Muitos humanos e poluição demais, então teremos que nadar até a costa por conta própria."

"Oh, alegria." Clarisse murmurou, certificando-se de que tudo o que ela tinha estava bem preso a ela antes de entrar na água.

"Acho que vou caminhar na água." Naruto disse enquanto os outros resmungavam e pularam na água. Silena que ainda não tinha descido, olhou para ele com uma expressão de cachorrinho.

Naruto não teve chance. Gesticulando para que ela subisse, ela sorriu e pulou nas costas dele, sorrindo por ter que pegar carona no caminho para a costa enquanto os outros tinham que nadar. Os outros a invejaram por conseguir o caminho mais fácil de volta à costa.

Naruto Filho Da Caçadora: O Mar De Monstros (Segunda Temporada Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora