Capítulo 5: Queimaduras

620 40 1
                                    

PONTO DE VISTA DE CHESTER:
"... Queimaduras ?! Por que diabos ela estaria aqui ?!"
"Como ela se lembra de onde moramos ?!"
Parker perguntou.
Levantei-me para olhar pela janela com ele.
"Eu não sei cara, já se passaram dois meses desde que nos vimos !!"
Ela se virou e voltou para o carro.
Ela parecia muito zangada.
"Vou trancar as portas."
Corri escada abaixo e tranquei as portas o mais rápido que pude.Corri de volta para cima e vi uma expressão de horror no rosto de Parker.

"Cara, isso é uma arma?!?!"

Observei enquanto ela puxava uma arma do carro e corria de volta para a nossa porta. Eu olhei para Parker.

"Chame a polícia."

Parker já tem seu telefone com o 911 discado. Quando ouvi batidas na porta da frente, tranquei a porta do quarto e corri para Parker com medo.

"Vamos entrar no armário. Ela pode atirar pela porta." Parker disse, tentando ao máximo manter a calma.

Seu armário era apertado como o inferno, mas não nos importamos.

"Olá ?! Precisamos de você imediatamente, alguém está invadindo nossa casa com uma arma."

Após uma pequena pausa, Parker disse "Ok, obrigado ..." e desligou.

Foi quando tudo veio para mim. Alguém está invadindo nossa casa com uma arma . Comecei a entrar em pânico com a ideia do que poderia acontecer.

"Eu estou bem aqui, baby, eu vou te proteger." Parker disse suavemente.

Logo depois que ele disse que ouvimos a porta da frente forçando a abrir, me deixando mais assustada. Parker passou os braços em volta de mim.

Ouvimos passos subindo as escadas e saindo da porta de Parker. Ela continuou batendo na porta até que de alguma forma a derrubou. Mordi meu lábio com tanta força, tentando não fazer nenhum barulho. Eu ouvi passos lentos indo ao redor do quarto de Parker enquanto ela cantarolava para si mesma.

"Ohhh .... Eu me pergunto o que está aqui." ela disse.

Meu corpo queimou de medo quando a porta se abriu e eu vi seu rosto.

"Oh, olhe o que temos aqui." ela disse. "Meu cara ... MEU cara .... aninhando-se com algum MENINO ?! O que você é viado ou algo assim ?!"

Cobri meu rosto e choraminguei "Por favor ... não nos machuque."

Parker me bloqueou com os dois braços e gritou "QUE PORRA ESTÁ ERRADO COM VOCÊ ?! SAIA DAQUI AGORA !! A POLÍCIA ESTÁ A SEU CAMINHO !!"

Eu pulei com a voz de Parker. Nunca o ouvi gritar assim.

"Ok ... vamos fazer um acordo Chester." ela disse. "Você vem comigo, orrrr ..." ela olhou para Parker. ".... seu namorado leva um tiro e morre."

Eu odiava essa garota com todo o meu coração, mas o pensamento de meu amante levando um tiro me machucou muito. Eu me levantei e abaixei minha cabeça.

"Vamos, Chester, não ..." disse Parker.

"É minha única escolha ... Eu não posso deixar você se machucar." Eu disse com lágrimas escorrendo pelo meu queixo.

"Ouça seu filho da puta .." Parker disse com raiva enquanto olhava para Burns. "A polícia está a caminho. Ou você abaixa essa porra de arma e dá o fora daqui ou-"

Burns apontou a arma direto para o rosto dele e colocou o dedo no gatilho. Parecia que estava acontecendo em câmera lenta. Eu não podia deixar meu bebê se machucar, isso me mataria.

Então eu pulei na frente da bala ...

⚠️ tw: sangue e violência armada ⚠️

Tudo ficou em silêncio e eu estava no chão. Eu vi Parker correndo em minha direção e pude ouvi-lo gritar, mas foi bloqueado principalmente pelo som do meu batimento cardíaco e meus ouvidos zumbindo.

Eu olhei para Burns, que por acaso largou a arma quando atirou em mim e estava com um pouco de sangue na camisa. Ela se ajoelhou na minha frente e começou a dizer algo, mas não consegui entendê-la.

Parker a empurrou e imediatamente tirou a camisa (que também tinha um pouco de sangue) e envolveu meu bíceps esquerdo. Eu coloquei minha mão em meu braço e senti o sangue lentamente encharcando sua camisa.

Foi quando percebi que ela atirou no meu braço e eu não estava sonhando ou algo assim. Não consegui sentir nada no início. Não tenho certeza de como isso funciona, mas foi assim.

Foi quando percebi que ela atirou no meu braço e eu não estava sonhando ou algo assim. Não consegui sentir nada no início. Não tenho certeza de como isso funciona, mas foi assim.

Parker pegou a arma que Burns deixou cair e apontou para ela enquanto gritava. Eu não sabia o que ele estava dizendo, mas ele claramente a ameaçou com a arma.

Bem maldita.

Ela bagunçou meu cabelo e saiu correndo.

Parker largou a arma e colocou os braços em mim, me sacudindo e gritando.

Foi quando comecei a sentir muitas dores no braço. Eu olhei para ele e pude ver o sangue saindo lentamente do meu braço e na camisa. Eu gemi de dor.

Parker agarrou meu queixo e me forçou a olhar para ele. Meus ouvidos ainda zumbiam e não pude ouvir o que ele estava dizendo. A sala parecia estar girando e tudo ficou embaçado. Eu vi alguns policiais correndo segurando armas, mas também não consigo ouvi-los.

Parker continuou batendo em mim enquanto falava alguma coisa, que presumo que ele estivesse falando meu nome, mas não consegui responder. Tudo foi apenas um borrão.

Logo depois disso tudo ficou preto ... isso significa que estou morto ?!

Continua...🗿

desculpe, este é muito trágico, vai ficar melhor, eu prometo !!!

Parker x chester(Terminado)Where stories live. Discover now