Cap.24 Obsidiana.

552 72 13
                                    

Ancile Killer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ancile Killer.

Adentrei pelos portões que foram abertos assim que viram de quem se tratavam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adentrei pelos portões que foram abertos assim que viram de quem se tratavam. Os guardas pareciam assombrados e aliviados quando me viram, eu podia tentar imaginar o porquê. Respirei o ar úmido do outono que terminava, logo mais chegaria o inverno e suas dificuldades e a chegada do inverno significava a aproximação iminente da próxima Primavera.

E do Equinócio de Primavera...

Não consegui impedir um tremor de subir pelo meu corpo, pois isso me lembrava de que Bless era meu companheiro e que - fosse ou não verdade aquela profecia tola. Eu não podia o deixar sofrer por pensar que eu não existia. Eu era a causa de muitas mortes, mas não queria ser a da dele.

Assim que entrei no castelo Blossom, fui recebida de imediato pelo mordomo do supremo. Sincler, um homem de aparencia velha, voz sussurrada e por incrível que pareça - cabelos negros como a noite - me recebeu gentilmente, mesmo que seus olhos aparentasse assombro.

Não contive uma pontada de decepção quando percebi que além dele e dos guardas prontamente postos em cantos estratégicos do enorme salão de entrada - não havia mais ninguém.

Eu também não queria parecer patética ao ponto de pensar que Bless estaria menos que puto da vida comigo. Eu havia sumido por mais de uma semana, foram dias sem mandar nenhum sinal de que estava viva ou algo que disesse que eu estava em missão para o bem de todos.

- Onde está o Supremo? - Perguntei.

De qualquer forma, não se tratava apenas do meu instinto me dizendo que havia algo de errado acontecendo, eu precisava ver Bless para lhe explicar o que eu havia descoberto. Ele - mais do que qualquer outro - precisa estar à par dos horrores que eu tinha desenterrado na minha busca por pistas sobre "nosso" inimigo.

Inimigo esse que mais do que nunca eu sabia estar tramando algo grande e que em tudo me envolvia. Esperei por uma resposta de Sincler e enquanto sua voz que soou gentil a poucos segundos, seu olhar era sombrio e ele tão pouco me respondeu algo, apenas abaixou minimamente a cabeça o que me fez ficar instantaneamente tensa.

A Híbrida Caçadora (Livro 1 da série: Destinados)Where stories live. Discover now