December 28, 2018
Querido Vinnie,Quando você dorme é a coisa mais adorável que existe. Quero dizer, você sempre parece um anjo, mas quando você dorme, você está em um estado de paz tão grande que consegue ficar ainda mais angelical.
Você dormiu na minha casa de ontem para hoje. Tive que esconder as cartas debaixo da cama, e estou escrevendo essa depois que você foi embora.
Você chegou depois das quatro da tarde, pediu para minha mãe e ela deixou você dormir aqui. Você estava para baixo, e me disse que Madison havia te deito que a "paixonite" — foi essa a palavra que você usou — que ela tinha por você, havia passado, pois, você demorou demais. Então, assistimos alguns filmes de Harry Potter e alguns animes, e você já estava mais animado.
Depois da janta e de termos escovado os dentes, você deitou na minha cama para conversarmos. Eu peguei no sono primeiro, e você ficou ali, e, provavelmente, acabou pegando no sono também, sem se importar com isso.
E foi a melhor noite que já tive. Dormi como um bebê.
Você dormiu na minha cama. Céus, você dormiu comigo! Pude sentir você e seu cheiro a noite toda, pude conversar com você até pegar no sono e ouvir um sussurro tão baixo, que era você me dando boa noite.
Acordei no meio da noite, e seu braço estava ao meu redor. Por Deus! Você estava me abraçando fortemente, sua testa encostada em minha cabeça. Não pude me mexer nem um centímetro, mas me senti segura e dormi segundos depois.
Então, acordei primeiro que você. Seu braço ainda estava na minha cintura e seu corpo muito perto do meu. Me virei, sem me importar, pois queria te ver.
Não me arrependo nem por um segundo de ter me virado para te ver.
Seu cabelo estava bagunçado — o bagunçado mais lindo que já vi — e seu rosto na mais bela paz. Na minha mente, tentei capturar o momento. Iria pintar aquilo em tela. Era tão lindo.
Percebi que você estava acordando levemente e fingi dormir, apenas para você não perceber que te encarava. Senti seu braço apertando mais a minha cintura e soube que você estava acordado.
Perguntei-me se você me via como te vi a alguns segundos, se você ficou tão encantado quanto eu por você te vi dormindo a poucos minutos atrás.
Comecei a fingir estar acordando, e pensei se você iria fazer igual a mim e fingir dormir. Então, você fez o que eu não tive coragem; deu um beijo na ponta do meu nariz e disse "Bom dia, dorminhoca!".
Devo ter ficado mais vermelha que tomate.
Vinnie, queria poder acordar em seus braços diariamente.
Com amor,
Ella.P.s.: seu cheiro está um pouquinho grudado na cama. Vou dormir ali e morrer ao perceber que não estará mais ali.
Feliz ano novo atrasado pessoal <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐌𝐄 ͛
Fanfiction⸺ 𝗪𝗶𝘁𝗵 𝗟𝗼𝘃𝗲, 𝗠𝗲 ⤷ 𝘆𝗼𝘂 × 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝐎𝗇𝖽𝖾 𝖤𝗅𝗅𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝖾 𝖼𝖺𝗋𝗍𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖺𝗆𝖺 𝖾 𝖺𝖽𝗆𝗂𝗋𝖺, 𝖵𝗂𝗇𝖼𝖾𝗇𝗍 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋, 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝖽𝖾𝗏𝖾 𝗌𝖺𝖻𝖾𝗋 𝖽𝖺 𝖾𝗑𝗂𝗌𝗍𝖾...