14

6.5K 337 336
                                    

pov s/n

cheguei em casa tomei um banho e coloquei uma calça larga azul com um croped vermelho, uma jaqueta preta, e um allstar vermelho.

eu fui até a sala pegar minha bolsa e ja estava saindo, Hanma ja estava na porta me esperando, eu abri a porta e vi ele apoiado na moto mexendo no celular.

-Uau, você tá muito linda ein-ele diz me entregando o capacete.

-eu sei, e você tá feio-eu zombo e nós rimos.

-teu cu- o mesmo responde.

eu subo na moto e seguro na cintura dele, e nós vamos até o cinema.

nós chegando no cinema e eu desci da moto e tirei o capacete, eu está observando o Hanma e percebi, que quando ele tirou o capacete ele sacudiu o cabelo e eu fiquei olhando cada movimento SENHor

-O que foi- ele pergunta.

-nada- eu sorrio e olho pro lado

-hmm..vamos-ele diz me puxando pelo braço.

-hmn...ah..okay- nós estávamos olhando uns filmes de terror e tinha, a freira, it a coisa, e invocação do mal, e nós escolhemos a freira.

nós estávamos na sala de cinema, com pipoca, doces e refri o filme já havia começado, então já levei um susto bem no começo, e acabei segurando na mão de Hanma sem querer, quando percebo o que estava fazendo eu, logo solto sua mão rapidamente.

-desculpa-eu digo e ele apenas sorri.

[...]

o filme já havia acabado eu e Hanma estávamos indo pra casa dele.

-MANO esse filme é muito bom-eu digo super animada.

-simmm-concordou o mesmo

-MANO,tô em choque até agora-eu digo rindo de nervoso.

-cagona-ele zomba.

-para, seu podre-eu digo fazendo bico e ele me abraça de lado enquanto andávamos.

-eae, vai pra escola amanhã?Não sei se você vai conseguir andar até a escola- e diz com um sorriso malicioso,e eu já entendi o que ele queria.

-hmm...será?-eu me faço de boba.

nós chegamos em casa e eu dei uma enrolada na porta, e Hanma me puxou pra dentro,fechou a porta e me pressionou na porta.

-não fuja- ele sussura e começa e me beijar, suave e devagar.

nós estávamos nos aprofundando mais e mais no beijo, Hanma tirou minha jaqueta e a jogou no chão, me pegou no colo e me levou para seu quarto e ele me colocou cuidadosamente na cama, então começou a tirar sua blusa.

então ele se sentou na cama e eu subi em seu colo, e voltei a beija-lo, mexendo meu quadril lentamente em seu colo, o mesmo tirou meu cropped, me deixando apenas de sutiã, e o jogou na cama, então eu o empurro na cama, o fazendo ficar deitado e ele se apoia com os cutuvelos, então abro o zíper de sua calça e vejo seu membro saltar pra fora, e arregalo um pouco os meu olhos.

-haha, grandinho né?-ele zomba de mim e eu rio.

-já vi maiores- zombei de volta e ele riu.

então comecei a chupar seu pau 
lentamente, e eu escutava os gemidos de Hanma, baixos e roucos, vi Hanma, revirando os olhos de prazer, então eu tiro minha calça e minha calcinha, ficando apenas com sutiã, olho pra Hanma e vejo ele abrir um sorriso malicioso, e eu retribuo, então eu sento em sua cara o fazendo chupar minha intimidade, então o mesmo começou a fazer movimentos rápidos com a língua, brincando com meu clitóris, me fazendo gemer, então Hanma começou a enfiar sua língua em minha intimidade, me fazendo sentir um arrepio muito gostoso.

então comecei a mexer meu quadril em sua cara, e escuto ele falar.

-você é muito gostosa- ele diz, com um som abafado.

-hmm....eu....você também-eu ia falar "eu sei", mas acabei falando a verdade de uma vez logo.

-haha-ele ri e continua a me chupar, então Hanma começou a mexer a língua muito rápido e eu senti meu orgasmo perto, e gozei eu sua boca, o mesmo passou a língua em seus lábios, e sorriu, então eu saí de cima dele e percebi que o rosto dele estava meio vermelho, hahaha, quase matei o moleke.

então desci para sua parte de baixo e abri uma camisinha, e coloquei em seu membro,eu subi no colo do mesmo, e começei a colocar seu pau dentro de mim, então quando entrou tudo, comecei a calvagar  devagarinho, e ele me beijava no pescoço, enquanto eu me contorcia de prazer em cima dele, então eu comecei a cavalgar mais rápido, e mais rápido, até eu cansar, então voltei aos movimentos lentos, pra recuperar meu ar.

-muito bem... você está indo muito bem-diz Hanma com uma voz suava e rouca, acariciando meu cabelo, e me fazendo sentir um tesão enorme, QUE GOSTOSO.

então voltei a calvagar rápido em em seu colo, e sinto Hanma desmanchar dentro de mim, e continuo calvagando até eu gozar assim que gozei, dei leves beijinhos nele, e ele retribuiu.

então nós fomos tomar um banho, eu ajudei Hanma a lavar o cabelo dele, nós ficamos dando beijinhos e abraços um no outro, Hanma era super carinho comigo, e eu com ele.

-Vai dormir aqui?-ele pergunta.

-acho que sim, vou mandar mensagem pra minha mãe-eu digo.

Mãe😋

oi mãe

Oi filha 🙈

mãe, posso dormir na casa de um amg?

Pode sim meu bem, mas tome cuidado, e venha cedo pra casa amanhã.

tá bom mãe
te amo
❤️

-eae o que ela disse?-diz Hanma me abraçando por trás.

-ela disse que eu posso-eu sorrio.

-que bom, vamos assistir algo?-ele pergunta e me dá um beijinho.

-pode ser!-eu digo e nós vamos até a sala.

-vou escolher um filme, faz alguma comida pra nós-eu digo e ele vai até a cozinha.

Hanma fez uma comida e eu havia escolhido o filme "Barbie e a escola de princesas", quando Hanma viu o filme que eu escolhi começou a rir, ele queria botar outro filme, mas Barbie é bem mais legal.

depois nós fomos dormir eu e Hanma dormimos abraçados, coisa que eu não costumava fazer com o Baji, eu me perdi em meus pensamentos, pensando sobre eu e o Baji estavamos brigados, por causa de Hanma, mas depois eu resolvo isso, mas eu tô muito preocupada com ele, eu deveria dar mais carinho pra ele.

________________________________
tadinho essiene😟

Dream Girl - Tokyo Revengers +18Où les histoires vivent. Découvrez maintenant