Capítulo 33 - Novidades

408 57 11
                                    

Publicado em 26/12/21

Vamos lá reestabelecer meu ❣️ depois do fechamento da FanFic Destino 😭😭 Mas não fiquem triste que ainda vamos ver muito desta aqui, Pop Love, Anjos da Noite e a nova Sozinhos.... Várias doses de WinTeam para se apaixonar 💞💞💞

❤️❤️❤️❤️❤️

- Chegamos, vistam as roupas, pois eu não quero ter que ir para um psicológico depois! - Manaow gritou da porta anunciando sua chegada.

- Oyyy , tão barulhenta... - Team reclamou, esfregando os olhos sonolentos enquanto se sentava no sofá.

- Onde é o incêndio? - Win questionou no mesmo tom mal-humorado do pequeno, já que os dois estavam tirando um bom cochilo, até o furacão Manaow adentrar no recinto.

- Hummm nós trouxemos sorvete! - Manaow deu um sorriso coquete, oferecendo o sorvete como desculpa.

- Ohhh pegue umas colheres então! - Team sugeriu já feliz com o mimo, esquecendo totalmente o ocorrido.

A menina acolheu a sugestão do primo e, correu para a cozinha trazendo consigo quatro colheres e, se jogou no tapete, colocando o pote de sorvete na mesa de centro. Logo os outros três se juntaram a ela em volta da mesa atacando o pote. Os mais velhos não conseguiram deixar de sorrir ao olhar para as pequenas fofuras a sua frente, que se entupiam de sorvete com um sorriso largo no rosto, Win e Pruk pensaram na sorte de terem encontrado aquelas duas figuras travessas para iluminar suas vidas. Quando o sorvete acabou as crianças bateram na barriga satisfeitas e, se encostaram no sofá. De repente Manaow arregalou os olhos como se lembrasse de algo muito importante e, virou com um sorriso muito presunçoso para o primo ao seu lado.

- Agora eu tenho um namorado! - Ela jogou para o primo, fazendo Pruk corar. - Me dê os parabéns! - Ela exigiu sorrindo.

- Parabéns! Eu também tenho! - Team sorriu de lado. - Eu fiz o pedido! - O menino estava orgulhoso de si mesmo deixando Win parecendo um camarão frito.

- Vejo que o Nong tem muita atitude! - Pruk gracejou olhando debochado para seu primo. - Parabéns por seu namorado Win. - Ele riu triunfante.

- P'Pruk... porque está rindo do P'Win? Tecnicamente eu também fiz o mesmo. - Manaow pensou um pouco. - Você de fato não me fez a pergunta eu que antecipei a resposta, então fui eu quem pediu ... - A menina adorava aquele rosado que se formava no rosto do sênior quando ele estava com vergonha.

- E, ainda tem a cara de pau de me julgar? - Win riu da cara de cachorro ferido que seu primo estava.

- Não se perturbem por isso. - Team olhou sério para os mais velhos. - Que diferença faz quem propôs a quem? - Ele deu de ombros.

- O importante é estarmos ao lado de quem gostamos, Nah? - Manaow completou.

- Os Nongs estão certos, desculpem-nos! - Win teve que concordar.

- Então, parabéns para todos nós! - Pruk acrescentou sorrindo e todos concordaram.

- Ok, agora o que vamos fazer para passar o restante da tarde? - Win perguntou já se oferecendo para ficar mais tempo ali, o que seu primo aprovou com um sorriso.

- Temos alguns jogos legais que dá para jogar os quarto. - Manaow se lembrou e, foi com o primo para procurarem.

- Nós estamos perdidos?! - Pruk sussurrou para Win enquanto os Nongs corriam escada a cima.

- Definitivamente... Mas completamente felizes! - Win respondeu e os dois rapazes sorriram em concordância.

Enquanto os quatro jovens se divertiam na casa de Team, seu primo Kao e o amigo Dean estavam em um clima tenso aguardando a chegada de Pete com o tal namorado e o bebê. Eles tinham marcado em um restaurante que tinham salas reservadas, para que pudessem conversar direito. Os dois rapazes queriam ter certeza de tudo, se de fato Pete se redimiu e, mesmo assim não forçariam o preciso Nong deles a nada. Eles estavam presos em seus pensamentos quando a porta da sala se abriu revelando Pete, que entrou com semblante preocupado, o rapaz segurou a porta para que o outro rapaz que trazia uma criança adormecida nos braços entrasse, este desconhecido tinha um olhar doce e preocupado que vagavam da criança para os dois caras sentados na mesa.

- Rapazes esse é New e a pequena Malia. - Pete começou com as apresentações. - New esses são Kao e Dean. - Ele apontou em direção a cada um que apenas acenaram com a cabeça de volta.

- Sentem-se por favor! - Dean disse olhando sério para os dois recém chegados, a conversa não seria fácil.

Silêncio Donde viven las historias. Descúbrelo ahora