Capítulo 103 - Sanatório

217 11 8
                                    

Charlene POV

Meus olhos se abriram apenas enchergando uma imensa escuridão, não se podia ver nada além de uma luz vindo através de uma espécie de fecho, claro!, eu estava dentro de uma caixa, assim que me lembrei de tudo que Hawke havia feito começei a me movimentar bruscamente tentando fazer com que ela rasga-se ou até mesmo abrisse. No entanto senti uma respiração se aproximar e fiquei imóvel, pude ouvir gritos chamando pelo meu nome, reconheci a voz de Damián.

Charlene: Eu estou aqui! - Gritei de volta esperando que ele me ouvisse, foi ai que ouvi latidos possivelmente era um cão farejador que estava por perto.

Poucos instantes depois a caixa foi aberta e um policial me tirou de dentro , Damián estava a poucos metros de distância implorando para que pudesse me abraçar.

Damián : Me deixem ficar com ela! - Pediu apurado.

Charlene: Não se preocupe, eu estou bem - Garanti a ele, acompanhando o policial, estava indiferente consigo pois me chateava a ideia dele ter feito um trato com Ian.

Policial :Vamos levar você de volta, o pesadelo acabou

Charlene: Onde está aquele infeliz? - Pergunta em um tom preocupado.

Polícial : Já foi levado pela polícia.

Eu levantei as mãos já tendo em mente que voltaria para a prisão, esperando que fosse algemada, depois de tudo que fiz, todos já sabiam e nada poderia ser feito, eu não tinha mais nenhuma expectativa, não sabia se o melhor era ter ficado naquela floresta, ou se era ser resgatada e ser levada sabe se lá para onde.

Policial : O que está fazendo?

Charlene : Tenho que voltar para a prisão não é?, anda logo com isso - Pediu impaciente.

Policial : O presídio foi incendiado lembra?, o melhor a se fazer agora, é que você fique em um sanatório juvenil, vai ser melhor não só para todos, mas para você.

Charlene : Sanatório?... - Não estava acreditando no que acabei de ouvir.

O policial retirou uma folha do bolso, fiquei confusa no momento pois queria saber o que estava escrito.

Policial : Síndrome da psicopatia, transtorno de personalidade, hmm... índice de depressão, foi um tal de Doutor James que te atendeu certo? - Naquele momento eu não consegui proferir nenhuma palavra. - Sabe perfeitamente que seu estado mental não anda bem.

Damián : Não podem levar ela pra um sanatório!! - O menor pediu lacrimejando, me olhando angustiado.

Charlene : Podem me dar um segundo com ele?.

Policial : Rápido - Se afastou o maior, mas nem tanto assim, para garantir que eu não fugisse, imagino.

Charlene: Fiquei triste quando Ian me contou que fez um trato, para que me tirasse de la em troca de que escondesse ele.

Damián: Charlene eu...

Charlene: Não fale...mas agradeço por tudo o que você fez por mim, mais uma vez me desculpe por toda a dor que te causei, e não é o suficiente, eu sei, mas quero que você seja feliz, conquiste seus objetivos..

Apenas uma entre duas (Alvittany)Where stories live. Discover now