cap52

175 6 0
                                    

Já se passou 2 semanas, 2 semanas que minha vida virou um inferno. No primeiro dia eu chorei como se não houvesse amanhã, no segundo dia as lágrimas parecia que haviam se esgotado, mas doía tanto que eu gritava, e quando as lágrimas voltavam elas desciam como larva de tão quentes que estavam.  Eu disse que não iria atrás dele mais, mas eu fui, eu insisti, eu me humilhei, eu fiz de tudo mas tudo que consegui foi um bloqueio em tudo nas redes sociais, pessoalmente... Daí eu resolvi desistir, eu não tinha como provar nada, eu era a culpada de tudo.

Até os meus pais tentaram falar com o Jacob, mas nada adiantou. Eu não comia a dias, eu não saia de casa a dias, eu nem se quer dormia e quando dormia acordava aos berros.

O Zack tentou vir falar comigo mas eu não quis ouvir. Eu o expulsei da minha casa, da minha vida, da casa dos meus avós. Depois disso ele sumiu, deve ter voltado para o país dele.

Sabe... Hoje está completando 2 semanas que tudo aconteceu, eu estou deitada no meu quarto abraçada as nossas fotos, estou segurando as nossas alianças na mão como se valessem ouro. Eu não vou jogar fora, mesmo sem esperanças...

Hoje eu vou tentar sair dessa casa, eu preciso me reerguer, oque tiver que acontecer vai acontecer. Eu não tenho como provar que eu sou inocente, e eu também não posso ficar presa aqui para sempre... É Renesmee hoje é o dia de começar de novo...

Me levantei da cama, tomei um banho, vesti uma calça jeans e uma blusa simples cinza. Não passei maquiagem nem nada, apanhei meu cabelo em um coque frouxo e fui. Um passeio na floresta para tomar um ar irá me fazer bem... Eu acho...

Jacob:

Eu estava disposto a sumir e a fazer como da última vez, me transformar, ir para o norte do Canadá sem olhar para trás, sem levar nada, ser só o Jacob lobo por um bom tempo, mas eu não fui, não posso deixar tudo para trás de novo, agora eu tenho obrigações, tenho os meu meninos para ensinar não posso simplesmente vira as costas para tudo de novo só porque eu sofri mais uma desilusão amorosa.

Eu finjo estar tudo bem, mas quando eu chego em casa só eu sei o inferno que eu passo, as lágrimas que eu derramo, a minha casa está de cabeça para baixo, eu já quebrei tudo, está tudo uma completa bagunça. A Renesmee tentou falar comigo, mandou até os pais dela, mas eu não quis ouvir ninguém, a bloqueei de tudo não quero saber dela mais.

Um dia eu fui como o Zack, tentei tomar a bela do Edward, mas sempre admirei muito o jeito em que ela sempre escolhia ele sem pensar duas vezes, ela nem gaguejava ela era convicta de que se eu a mandasse escolher seria ele um milhão de vezes ele. A Renesmee não puxou a ela pelo visto...

Hoje faz duas semanas do ocorrido, eu não estou bem mas me sinto melhor em vista dos primeiros dias. Faz tempo que não a vejo e por mais que faça falta foi muito bom para a minha recuperação.

É Jacob... Está na hora de recomeçar.

Me levantei e dei um jeito na casa, levantei os móveis caídos, joguei tudo que havia quebrado fora, comprei tudo novo, limpei toda a casa e por fim tomei um banho e me vesti para resolver oque tinha para resolver na floresta. Hoje é o meu dia de passar monitorando os arredores.

Hoje eu me sinto bem... Ou pelomenos eu finjo muito bem...

Renesmee:

Eu andava de vagar respirando fundo e aproveitando cada momento, eu senti falta disso. Nesse momento veio mais lembranças a minha cabeça... Eu tinha tudo, e eu perdi tudo por minha culpa. Eu não tive culpa do Zack me beijar, mas tive de não ter escutado o Jake e ter me afastado quando ele me pediu. Agora eu estou sofrendo as consequências.

Enxuguei imediatamente as lágrimas que teimavam descer. Hoje é dia de relaxar não de chorar.

Nesse momento eu o vi... E todo esse meu alto controle que eu dizia ter sob as minhas lágrimas, foi por Água a baixo.

Crepúsculo Amanhecer parte 3 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora