13 • Estou pasmo demais para criar um título.

663 97 522
                                    


ps: interajam com o capítulo, me rendeu muito bloqueio criativo para escrever ele 🥺

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ps: interajam com o capítulo, me rendeu muito bloqueio criativo para escrever ele 🥺

#SinfoniaAmornica

Sabe? Eu já vi Taehyung puto muitas vezes.

Certo, talvez nããão puto, mas com o seu grau de temperamento levemente elevado.

De acordo com a nossa vivência nesses últimos anos e meus levantamentos diários, alguns dos itens que eu já vi fazer ele ficar vermelho igual a um pimentão ㅡ assim como está agora ㅡ foram:

- Traição.

- Seu pai.

- Tirar notas baixas.

- Encontrar hackers nas partidas.

- Não conseguir tocar uma música.

- Deixar algo cair das mãos.

- Ver alguém maltratando crianças ou animais.

- Jogarem lixo na rua.

Então, de acordo com a minha lista, tenho plena ciência de que ainda há muitas outras maneiras de deixá-lo irritado. Mas, desde que eu o conheci, nunca vi Taehyung ficar tão putasso quanto está agora.

Eu desço as escadarias do camarote em uma velocidade tão alta que chego a ficar surpreso por não ter descido rolando igual a uma bola de futebol. No caminho, eu quase trombo com a mesma mulher que eu vi passar há alguns minutos atrás, que parecia não estar ciente do que está rolando lá embaixo.

Ou então estava apenas os ignorando.

Quando eu chego no final da escadaria, ouço uma voz conhecida gritar:

ㅡ GENTE, PAREM, POR FAVOR! ㅡ É Hoseok quem berra a plenos pulmões assim que me aproximo dos bancos, chegando a tempo de ver Taehyung dar um soco tão forte no queixo do cara que, por pouco, a sua arcada dentária não sai e fica presa nos cristais do lustre.

Tudo bem, isso foi um exagero.

Esse é só o meu subconsciente tentando achar uma forma de tranquilizar o meu eu exterior, mas como eu posso ficar tranquilo quando vejo, exatamente agora, uma pessoa desconhecida acertar uma joelhada bem no meio estômago do meu amigo e, ainda por cima, deixar um soco em cheio bem no nariz dele?

Gente, por Deus!

ㅡ Taehyung! ㅡ Eu grito por seu nome, me espremendo em meio aos bancos a tempo de segurá-lo quando ele tomba para trás com outros golpes desferidos contra ele, o seu rosto vermelho pintado com algumas marcas de sangue e hematomas.

Symphony | jjk + pjmWhere stories live. Discover now