Part. 3

2.8K 368 106
                                    

Estava no twitter e decidi falar com meus 17 milhões de escritos. Eu gostava de saber se estava tudo bem com eles, mesmo sendo, atualmente, muitos.

-Olá pessoal, ta tudo bom com vocês? – em seguida vi um monte de menções sendo a maioria ‘’sim e você?’’

-Eu estou ótimo, que tal eu responder algumas perguntas de vocês ou dar alguns conselhos? Me mandem vídeos se preferirem, vou tentar responder o máximo de pessoas que eu conseguir. – quando vi que o limite de caracteres tinha acabado continuei em outro tweet.

-Usem a tag #AskTommo J

Eu sempre gostava de começar olhando os vídeos. Eu gostava de ver o rosto de quem me assistia. Uma garota me mandou um vídeo dizendo que sua mãe tinha descoberto que ela era lésbica e não tinha lidado muito bem com isso e queria um conselho meu de como convencê-la de que era algo normal.

@Amandaxdollb Olá Amanda, sua mãe tem que entender que é sim normal ter uma orientação sexual diferente. Eu gravei um vídeo sobre isso e gostaria que você mostrasse para ela se pudesse J obrigada pela pergunta, linda (Link do vídeo).

A próxima era de um garoto que sofria bullying e não sabia como lidar com isso nem como se defender.

@Cory_Thomas Oii Cory, queria primeiro falar uma coisa para você: Se orgulhe de quem você é (É meu lema oops), não se sinta inferior á ninguém você é incrível. Assista a esse vídeo que eu falei sobre bullying, se quiser! Obrigada pela pergunta, lindo (Link do vídeo)

Era basicamente isso que eu respondia. Sabia que muitas pessoas não queriam me stalkear para assistir um vídeo de assunto especifico ou não sabiam qual o certo então eu as mostrava. Depois de responder mais alguns vídeos e tweets eu estava pronto para me despedir até que um vídeo me chamou atenção. Nele tinha a imagem congelada de um garoto de cabelos cacheados e dava para ver que ele estava chorando. Cliquei no botão e o vídeo começou.

‘’Olá Louis, meu nome é Harry Styles e eu gravei esse vídeo não para te perguntar algo ou pedir um conselho. Eu gravei ele para te agradecer. Há um ano eu e minha irmã, Gemma, freqüentávamos uma escola aqui em Londres e ambos sofríamos bullying. Ela por ser lésbica e eu por ser gay. Meio clichê, não? – ele deu uma risada e dava para perceber que ele estava segurando o choro. – Mas o bullying dela chegava a ser pior que o meu pois ela não sabia se defender. Ela apanhava todo impiedoso dia e teve um momento que ela tentou cometer suicido e só não conseguiu porque eu cheguei a tempo. Ela ficou hospitalizada por uma semana para tirar toda aquela droga que ela havia ingerido de seu organismo. E eu só conseguia chorar e me perguntar o seria de mim se eu não tivesse chegado na hora que ela engoliu aquele pote de comprimidos. E ai eu percebi Louis, que eu precisava salvar minha irmã. Naquela maldita semana eu joguei todas as lâminas ou instrumentos de corte, tanto os meus quanto os dela, fora. Naquela semana eu procurei por ajuda de qualquer pessoa, que fosse na internet ou em centros de reabilitação. Então eu achei o seu canal. Eu comecei a ver todos os vídeos que você postava e praticamente obriguei Gemma a assistir também. Então eu a vi melhorar e consequentemente eu melhorei também. Ela se inscreveu no seu canal assim como eu e assistia seus vídeos mesmo que não tivesse nada a ver com ela. Eu sei que ela sempre estava lá só para ver o final quando você dizia ‘’Se orgulhe de si mesmo’’. E agora eu te mostro essa foto – ele pegou um porta-retrato e nele havia duas fotos sendo que a primeira um menino alto e uma garota loira que eu julguei ser sua irmã faziam caretas e na outra os dois sorriam, ela com um chapéu de formatura – Somos nós dois, e essa felicidade toda foi causada por você. Hoje eu tenho orgulho de quem eu sou e ela também tem. E é por isso que eu te agradeço Louis. Por ter salvado a minha vida e a da minha irmã. Eu realmente espero um dia te abraçar só para mostrar o quanto eu sou grato á você. Você é o nosso anjo, Lou. ’’ – Ele se despediu com lágrimas e um sorriso no rosto, assim como eu estou no momento. Eu não salvei apenas uma pessoa. Eu salvei uma família.

Eu precisava conhecê-los, precisava abraçá-los e dizer que eles são incríveis e que não foi somente eu que os salvei. Foi a coragem e determinação do garoto de olhos verdes. Ele sim era o anjo da história toda.

be proud of yourself ➳ larryWhere stories live. Discover now