🍂𝟑🍂

3.1K 234 1K
                                    

⚠️Capítulo com linguagem explícita e alto conteúdo possível +18. Leia por sua própria conta e risco⚠️

🍂🍂🍂

Duas semanas desde o seu sequestro, e cada dia que seguia você ficava menos preocupada/preocupado/preocupade em ver como sairia dali.

Suas esperanças foram diminuindo aos poucos, até que eu aceitei aquela fantasia, sua sanidade já estava por um fio, mas de uma forma ou de outra, a única pessoa que estava lá para ajudar era aquele lindo Madrigal de cabelos escuros

Suas esperanças foram diminuindo aos poucos, até que eu aceitei aquela fantasia, sua sanidade já estava por um fio, mas de uma forma ou de outra, a única pessoa que estava lá para ajudar era aquele lindo Madrigal de cabelos escuros

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você presumiu que seriam cerca de 18 da tarde, já que havia se adaptado ao horário do moreno.

A rotina dele era a mesma, ele entrava no seu quarto às 7:00 da manhã e te dava comida, então às 9:30 ele falava com você e ajudava no banho, às 13:00 a comida era servida. Às 16:00 ele chegava e conversa...

Com isso em mente, você pode calcular os dias que esteve lá. Embora às vezes fosse mais complicado do que parecia, já que você sentia que não havia realmente passado um dia ali.

Aquele menino de olhos verdes entrou na sala com o jantar, você sorriu levemente para verificar. Você percebeu que tratá-lo bem aumentava suas chances de vida.

- Eu trouxe isso para você.

Ele dizia que estendia as mãos com uma linda dúzia de rosas e as colocava em suas pernas, imediatamente começava a tirar a corda de seus pulsos.

- Elas são lindas.

Você disse pegando o buquê e ele sentou ao seu lado, ele sorriu para você, mas ao mesmo tempo, ele te caçava como um bichinho.

O menino shifter, tinha desejos enormes de possuir e receber tudo de você, enquanto você continuava com aquelas rosas, ele se aproximava do seu pescoço, pelas suas costas.

- O que está fazendo?

Você perguntou com um certo nervosismo.

Ele não te respondou e continuava a beijar seu pescoço, você se sentia em paz e realmente aquelas carícias causavam um certo sentimento de luxúria.

Aos poucos, foi retirando os botões da camisa que havia lhe emprestado, deixando seu corpo em liberdade.

Ele se aproximou de você, agarrando-o das costas à cintura e começou a explorar cada centímetro de seu corpo.

Estando um pouco excitado, você se virou surpreendentemente para ele e segurava seus ombros para vê-lo.

Ele te observou com um olhar fixo, aqueles olhos não mostravam nenhum tipo de sentimento, apenas luxúria...

Você pegou suas bochechas e ele surtou brevemente, ele estava um pouco nervoso, pois você sentiu seu corpo tremer.

Você parecia estar no controle e gostava disso.

Você se aproximou para beijar aqueles lábios carnudos do moreno e ele se entregou...

Ambos começaram com um beijo delicado, mas depois se tornava mais apaixonado, embora ambos quisessem chegar ao momento culminante, pararam para tornar o momento mais agradável e recuperar o ar.

Ele se recostou no colchão, enquanto você estava no colo dele. Aí os beijos se tornaram selvagens, eles queriam se devorar.

Tendo ele bem embaixo de você, você só olhava com desejo aquele menino de cachos perfeitos e sua mão começava a tirar as roupas dele.

Você os jogou no chão e quando viu aquele abdômen se dedicou a beijar cada centímetro dele.

Você ouviu como soavam seus pequenos suspiros de prazer e sorriu quando teve seu objetivo claro.

Você tirava toda a sua roupa de uma forma desesperada para ficar limpa diante dele, ele se levantava um pouco para pegar sua bochecha e dizer.

- Nossa, você já caiu em mis encantos~

Só de falar isso, você começou a tirar aquele cinto e quando planejava jogar no chão, ele pegou... ele levava no seu pescoço e assim como uma coleira, puxava seu rosto na direção dele.

Mais uma vez o encontro dos lábios seria muito áspero e apaixonado... aqueles movimentos provocavam uma sede de querer mais.

Enquanto ele o beijava com determinação, você começou a tirar calças dele e levou a mão ao seu membro, para acariciar um pouco.

Enquanto você ficava em cima dele, percebeu como ele abaixou a mão em direção a sua parte íntima e começou a colocá-lo nessa posição.

Você abriu os olhos e ele sorriu com calma, embora ele afrouxasse um pouco o cinto e pegando seus ombros, jogando na cama.

Você tremia um pouco com a dor que esse ato havia causado.

- Me desculpe mi pequeño Camaleón, mas eu quero tanto isso.

Ele disse segurando firmemente meus quadris e começar com aquelas estocadas ásperas, ele soltou um ou outro gemido dizendo seu nome.

Mas você não queria ficar à mercê dele, não desta vez, você pegou seus pulsos com determinação e os carregou para a cama.

Eles olharam e você começou a fazer aqueles movimentos circulares com os quadris.

- oh ~ si~ pequeño camaleón~

Ele falava vendo como você mexia o quadril e depois se dedicava a passar as mãos pelo seu corpo, e puxou aquele cinto de novo.

Ele se viraria agora, para ter você sob ele e ele começaria a empurrar de novo abruptamente, você não evitou liberar aqueles sons e você apenas olhou para ele.

Ele mordeu seus ombros e começou a fazer marcas em seu corpo, aquelas estocadas ficaram mais fortes e decisivas, ele apertou suas coxas com força e manteve aquela posição.

Porém, você não parava tão facilmente e se sentava, para que ambos se levantassem na cama e assim se iniciasse uma luta corporal, para ver quem fazia quem gritava.

No final, o moreno deixou cair seus líquidos em seu abdômen e os dois tentaram recuperar o fôlego, ele se dedicou a limpar você com uma de suas camisas e acabando deitados em posição de conchinha, eles adormeciam um pouco.

𝐸𝑙 𝑀𝑎𝑑𝑟𝑖𝑔𝑎𝑙 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑢𝑛 "𝑌𝑎𝑛𝑑𝑒𝑟𝑒"- 𝐶𝑎𝑚𝑖𝑙𝑜 𝑥 𝑆/𝑛Where stories live. Discover now