A ligação

3.6K 553 646
                                    

Primeiros capítulos são um pouco parados,mas os próximos serão um pouco mais intensos.

Não se esqueçam de votar e comentar bastante,beijooos

××××

— Amor,o que achou o meu cabelo? — pergunto ao sair do banheiro,me posicionando de frente para meu namorado

— O que tem? — Adam questiona, estreitando seus olhos para me analisar de cima a baixo.

— Não notou nada diferente? — indago, sentindo-me levemente ofendido por ele não ter notado meu novo corte de cabelo – ele nega com a cabeça — Ahn... Deixa pra lá,vamos logo.

Ele não diz nada, apenas se levanta da cama e sai do quarto.Seguimos até o lado de fora do prédio e entramos no carro.Após colocar o cinto, inspiro fundo e pergunto:

— Podemos sair hoje a noite?

— Tenho uma reunião. — diz ainda sem me olhar — Onde quer ir?

— Não sei, qualquer lugar eu só...Sinto sua falta e sinto falta de sexo também. — confesso baixinho — Mas se você não puder marcamos outro dia.

— Vou tentar chegar mais cedo, assim podemos ter uma noite só nossa. — sorrio com espectativa — Com muito vinho e sexo.

Apenas assinto, não conseguindo esconder minha animação.Faz tempo que não temos uma noite assim,vai ser divertido.

Adam me deixa em frente ao hotel assim como todas as manhãs.Eu até tento me concentrar nos meus afazeres mas infelizmente o maldito sonho que tive ontem não sai da minha cabeça.Eu simplesmente tive um sonho erótico com um cara que eu nem conheço e o pior disso tudo é que eu estava gostando.Isso realmente não pode estar acontecendo.

Ele é bonito, sem dúvida alguma.Possui um corpo incrível,parece ser gentil e tem um sotaque muito bom de se ouvir,mas é só isso.Não faz sentido eu ter sonhos estranhos com um desconhecido.

Qual o meu problema?

— Pela sua expressão,devo arriscar dizendo que o senhor teve uma ótima noite. — uma voz familiar soa, despertando-me.Ergo o olhar, encontrando um par de olhos verdes me encarando com curiosidade — Está praticamente babando.

— Bom dia,Harry. — digo, ajeitando minha postura — Como está?

— Uau,adorei seu novo corte de cabelo. — suas bolotas esverdeadas passeiam por todo meu rosto,como se analisasse cada detalhe — Ficou ótimo em você.

— Oh, você notou. — comento baixinho, surpreso por alguém ter notado — Quase não fez diferença.

— É claro que notei e bom...Eu adorei. — o rapaz de cachos se aproxima, apoiando os cotovelos sobre o balcão — Me diga,Louis... Conhece algum restaurante bom aqui por perto?

— Não muitos,seria para levar sua esposa?

— Esposa? — ele franze as sobrancelhas — Está falando da Gemma?Oh não, ela é minha irmã. — uma risadinha esganiçada escapa por entre seus lábios — Ela está um pouco abatida, então desejo levá-la em um lugar especial.

— Bom,eu...

— Harry! — uma terceira voz soa,com um sotaque forte marcado em cada palavra.Um rapaz de cabelos castanhos e olhos extremamente azuis corre na nossa direção e estica o braço para Harry,lhe entregando um celular — Amélia quer falar com você.

— Um minuto,Louis. — diz Harry, pegando o celular da mão do rapaz — Oi,meu amor. — diz baixinho antes de se afastar, caminhando em direção a porta de entrada.

Turning PageWhere stories live. Discover now