6- Capítulo: Guerra civil parte final

723 55 0
                                    

Maya

Hospital

Estamos agora a espera dos resultados do James. Eu, meu pai, Visão e Natasha.
Desde que saímos do aeroporto não vejo T'Challa, tentei entrar no mundo dos sonhos e ver se Bast consegue puxa-ló para lá , mas ela disse que não consegue a não ser que ele estiver dormindo e de momento ele me bloqueou em sua mente e está preocupado em outra coisa.

Sai do mundo do sonho e procurei o meu pai pela casa mas não o encontrei liguei no hospital para saber se ele estava lá, mas nada, aí lembrei que ele possa ter ido ver os outros vingadores ou ex vingadores, agora que foram presos, levanto da cama me visto e preparo o meu fato. Trato do T'Challa depois. Pego um dos helicópteros do meu pai e vou até a base secreta.

Chegando lá, fico dando voltas até ver que o helicóptero do meu pai estava a sair, depois vi ele a voar com seu fato, antes de avançar vejo uma nave e..... é o T'Challa. Sigo os os dois, bem, não sigo, já que é automático.

2h depois chego na Sibéria. Eu fiquei muito para trás demorei mais 20 min a mais para chegar.

Se eu soubesse que era aqui, vinha com casaco. Vesti o meu fato e agora vou atrás de meu pai, como disse, converso com T'Challa depois.

Entro no "covil" e oiço barulho lá em baixo, vejo meu pai, Bucky e Steve vendo um vídeo, me aproximo mais sem ninguém dar conta e o que vejo me deixa horrorizada.....Bucky matando meus avós. Olho para meu pai e ele está paralisado.

Tony: Steve, ti sabias?

Steve: Tony...

Tony: só...diz.

Bucky: não era eu, eu estava..

Bucky não acaba de falar e meu pai atira nele. Steve vai ajuda-lo.

Tony: é sério isso? Depois de tudo?... o meu pai falava de ti, te admirava. E tu defendes o assassino dele?

Steve: ele não estava em si, ele foi controlado...

Maya: mas mesmo assim meus avós morreram em suas mãos.

Eles viram-se para mim e Steve abaixa a cabeça. Meu pai me olha e.

Tony: não era para estares aqui.

Maya: já sou crescida pai.

Antes de alguém mais dizer algo eu salto para frente pegando o Bucky e jogando ele contra uma das cápsulas cheias de soldados, que nem tinha reparado, por ser impossível.

Steve: Maya, chega.

Olho para ele pego um dispositivo novo que ainda não testei e jogo para o Capitão, aquilo explode mas ele não fica ferido, meu pai me olha e vai atrás de Bucky, não tinha dado conta que ele tinha ido em bora. Tento ir também, mas Steve me pega.

Steve: você não é assim Maya.

Maya: você não me conhece.

Dou lhe um chute, ele me dá uma queda mas eu revido.ele pode ser forte mas eu tenho agilidade.
Subo em cima dele e deixo-o cair. Ele me atira para longe, eu bato com a cabeça ficando zonza, vejo ele correr em direção ao meu pai, batendo nele e ajudando Bucky a subir até a saída. Uns segundo depois fico bem e me levanto, vou até eles, vejo meu pai atirando bombas para a "tampa que fecha a saída" assim fechando de vez, deixando cair Bucky por estar perto da "tampa".
Tento avançar em Bucky mas Steve me impede meu pai vai até Bucky e dá-lhe socos seguidos mas depois Bucky revida. Enquanto isso eu estou dando uma surra no Capitão, mas ele se defende bem, quando vou deixar-lhe cair ele me atira contra a parede, me deixando ainda mais fraca, ele é Bucky lutam contra o meu pai, para ajudar meu pai atiro um outro dispositivo no braço do Bucky rebentando o braço. Assim ele fica fraco, não conseguindo lutar mais, Steve e meu pai lutam durante um tempo. Tentando levantar, Steve bate com muita força meu pai, fazendo com que a máscara quebre, depois ele bate no coração do meu pai quase estragando por completo, chego a tempo empurrando Steve de perto dele, vejo meu pai cheio de sangue, e Steve pega seu amigo e vai embora, mas antes.

Pantera negra e a sua deusa panteraOnde histórias criam vida. Descubra agora