08

644 71 21
                                    

𝗦𝗡 𝗝𝗢𝗡𝗘𝗦

Ao chegarmos no restaurante, aconteceu tudo o que eu não esperava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao chegarmos no restaurante, aconteceu tudo o que eu não esperava. A mesa no centro tinha uma placa escrito reservada e duas taças dispostas na mesa. Todos nos olhavam e sorriam, tentando passar... positividade?

Peguei o telefone e entrei no aplicativo que serve como minha "voz". Digitei rapidamente e levei o aparelho ao ouvido de Jaden, para que apenas ele escutasse o que eu queria dizer.

── Por que todos estão nos olhando? ── Jaden apertou minha mão ao ouvir, e sorriu sem me responder.

Nos sentamos na mesa e Jaden pediu um champanhe.

Eu nunca havia bebido e ele percebeu, pois o mesmo pediu uma outra taça com água. Eu sorri em agradecimento.

Coloquei minha mão em cima da mesa e olhei em volta. Alguns rostos eram bem conhecidos, já outros eu nunca havia visto na vida.

Quando digo alguns, quero dizer o menor pedaço da metade. Porque eu passei quase minha vida inteira presa naquele hospital, e os poucos rostos que identificava eram de ex amigos ou colegas de trabalho dos meus pais.

Me surpreendi com Jaden pondo a mão, sobre a minha. Ele sorriu e abaixou a cabeça, eu fiz o mesmo porém acabei corando.

─── Você é muito fofa, Sn! ── Seus dedos acariciaram os meus e então ele apertou minha mão, me fazendo olhar para seu rosto. ─── Quero pedir que não atrapalhe o meu monólogo, eu estive ensaiando tanto! ── Rimos.Eu dei mais uma olhada em volta, mas logo parei ao encarar o par verde de olhos a minha frente.

─── Eu te conheci por acaso. Pra mim era um dia normal. Eu fui visitar minha irmã no hospital, era quase véspera do aniversário dela. Eu e o Vinnie estávamos convencendo a doutora, mas bastou eu abrir a boca que ela permitiu. Acho que você já sabe o porquê! ─── E novamente nós rimos.

Jaden se recompôs logo e continuou:

─── Mas quando eu te vi, me interessei em saber o porquê que você me encara tão descaradamente! Eu me sentia zonzo, apenas de pensar que algum dia, você poderia ser minha.

Um sorriso bobo escapou de meus lábios, e eu mordi o lábio para disfarçar o quão boba eu estava.

─── Quando me aproximei eu não pensava em algo mais do que amizade, mas quando eu fui te conhecendo eu percebi que você despertava sentimentos em mim que eu nunca senti por ninguém antes. ─── ele fez uma pequena pausa, e suspirou. ───Eu falei com a minha mãe, disse que estava me sentindo estranho e que toda vez que te via eu tinha uns troço na barriga. ─── Ele riu. Digitei no celular e encostei em seu ouvido.

─── Era fome, né? ── Ele riu e negou.

─── Não, babe. Não era fome! ── Ele suspirou sorrindo. ─── Uma coisa que eu nunca senti. Paixão. Eu percebi que tinha ciúmes quando as pessoas te olhavam estranho, eu tinha raiva quando as pessoas zombavam de você

𝗥𝗘𝗔𝗗 𝗠𝗬 𝗟𝗜𝗣𝗦 ─ 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗛𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿 ✓Where stories live. Discover now