16. Lua de mel

2.8K 135 2
                                    

O avião acaba de pousar em Tulum, no México

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O avião acaba de pousar em Tulum, no México. Olho para a minha esposa e vejo que ela dorme tranquilamente, pego a mesma no colo e saiu do avião, entro no carro e o mesmo vai em direção ao hotel que vamos passar a lua de mel.

Chegamos no hotel e vejo minha mulher abrir os olhos lentamente.

_Eu dormi demais. -pergunta.

_Sim, se quiser pode dormi mais. -proponho.

_Eu quero vê o hotel. -diz e sai do meu colo e sai do carro.

Saiu também e vejo ela admirando o hotel, vou até a recepção e faço o check-in. Pego a mão dela e puxo devagar indo em direção ao elevador, chegamos no nosso andar e caminhamos até a porta do nosso quarto.

Abro a porta e vejo ela entrar primeiro, entro e vejo nossa bagagem no canto do quarto. Chego por trás da minha mulher e dou um beijo no seu pescoço e sinto sua pelo se arrepiar.

_Que tal nós tomar um banho de banheira. -proponho e ela assente.

Guio ela para o banheiro, ligo a banheira e paro na frente dela e começo a tirar sua roupa. Depois de tirar as nossas roupas, ponho ela emcima da pia e começo a distribuir beijos no seu pescoço e vou descendo.

Ela suspira pesadamente, vou descendo mais e paro na frente da sua buceta, dou uma lambida longa e a mesma solta um gemido. Começo a chupar sua intimidade, sinto sua mão no meu cabelo e da um puxão forte.

Ela goza rapidamente na minha boca e vejo que a banheira está cheia, pego ela no colo e ponho ela dentro da banheira. Faço carinho no seu cabelo e vejo que ela dormiu.

Depois de dar banho em nóis dois, saiu da banheira e ponho ela na cama, pego uma camisa minha nela e visto uma calça de moletom. Deito no seu lado e abraço ela por trás e acabo dormindo.

Observo ela deitada na cama, com uma lingerie vermelha e amarrada na cabeceira da cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Observo ela deitada na cama, com uma lingerie vermelha e amarrada na cabeceira da cama. Vejo a mesma despertar e olha para a suas mãos amarradas e depois os seus olhos para em mim.

_Oque você está aprontando. -pergunta confusa.

_Nossa lua de mel está começando, e quero que me chame de mestre! -ordeno e ela assente. _Quero palavras, boneca!

_Sim, mestre!

Vou até a cama e subo, começo a passar a ponta dos meus dedos em sua pele clara, na mesma hora vejo sua pele se arrepiar com o meu toque. Subo minhas mãos até suas coxas grossas, deixo um tapa nelas e a mesma da um pequeno pulo de susto.

Subo mais minhas mãos, chego em seus seios e dou um leve tapa neles, a mesma solta um gemido sofrengo. Beijo e chupo o seu pescoço, ela se contorce embaixo de mim.

Viro ela para ficar de costas para mim, empino sua bunda e começo a dar vários tapas na região. Desamarra ela e puxo a mesma para sentar na ponta da cama, abaixo minha calça de moletom e meu pau pula para fora, ele está completamente duro.

Esfrego o meu glande no seus lábios, ela abre a boca e ponhe metade para dentro, ela suga o meu pau de uma tal maneira que me seguro para não gozar na hora. O que não cabe na boca dela, ela punheta o resto, jogo minha cabeça para trás e solto gemidos roucos.

Sinto que vou gozar e tiro o meu pau da sua boca, emburro ela para se deitar na cama. Arrasto sua calcinha para o lado e passo o meu glande pelo o seu clitóris duro de excitação.

Penetro devagar e depois vou indo mais fundo, acelero os movimentos e a mesma começa a gemer alto e eu também. Soco com mais força no seu interior, sinto suas paredes vaginais me apertarem.

Penetro mais rápido e sinto o seu orgasmo e acabo gozando junto. Tiro o meu membro de dentro dela e me abaixo, começo a chupar a sua intimidade.

Ela puxa o meu cabelo e gemer por mais, não demora muito e ela goza na minha boca. Pego ela e ponho a mesma sentada no meu colo e penetro o meu pau na sua buceta quente e molhada.

Kiara senta com vontade, joga a cabeça para trás e quica com força. Ajudo ela nos movimentos e a mesma começa a rebolar com uma pressão muito gostosa. Deitei o seu corpo emcima do meu e comecei a penetrar ela por baixo.

Seus gemidos ficava cada vez mais alto, ainda bem que o quarto tem isolamento acústico, se não teria que matar alguns filhas da puta por ouvi minha mulher gemer.

Viro ela de quatro e dou um tapa na sua bunda, penetro de uma vez e a mesma afunda seu rosto no travesseiro. Continuo penetrando rápido e fundo dentro dela, não demora muito e sinto seu gozo encostar na cabeça do meu pau.

Gozo mais uma vez dentro dela e caiu do seu lado, cansado e ofegante e ela não está diferente.

Acordo com a claridade na minha cara, abro os olhos e olho em volta e não vejo o Dante, sento na cama e sinto uma dorzinha na minha intimidade e lembro do que nós fizemos de madrugada, e sinto o meu rosto esquentar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo com a claridade na minha cara, abro os olhos e olho em volta e não vejo o Dante, sento na cama e sinto uma dorzinha na minha intimidade e lembro do que nós fizemos de madrugada, e sinto o meu rosto esquentar.

A porta é aberta e vejo o meu marido vindo com um carrinho cheio de café da manhã.

_Que bom que acordou. -diz e vem até mim e da um selinho. _Achei que ia dormir mais.

_Eu acabei de acorda.

_Mandei trazer esse café da manhã bem reforçado, já que eu te cansei a madrugada toda. -fala com um sorrisinho malicioso e sinto minhas bochechas corarem.

Tomamos café da manhã em perfeita harmonia, depois nós tomamos banho e vestimos uma roupa. E caminhamos pelas as ruas de Tulum, aqui é o sinônimo de um verdadeiro paraíso.

Acho que se eu pudesse, eu moraria aqui para sempre.

Oi gente, eu queria agradecer pelos 1k

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi gente, eu queria agradecer pelos 1k. Na segunda se der tudo certo, eu vou fazer uma pequena maratona.

Essa história já está na metade, então esse mês eu quero terminar ela para começar a Camorra. Pois eu estou escrevendo mais fanfic.

Tenha um bom final de semana!
Bjs 🥰

Outfit -2° Triologia MáfiaWhere stories live. Discover now