I Missed You

6.7K 985 68
                                    

  No momento em que Harry saiu da lareira, Tom se segurou para não o abraçar. Ele não tinha certeza se podia, ou se Harry ficaria confortável, então ele simplismente sorriu para o adolescente em sua frente, e esperou que ele decidisse o que seria apropriado ou não. Como era de se esperar, Harry se jogou nos braços de Tom como se sua vida dependesse disso. 

 - eu sentiu sua falta - Harry admitiu, no momento em que seus braços se prenderam ao redor do Lorde das Trevas. 

 - eu também - Tom respondeu, feliz pelo abraço. Não demorou muito para Harry notar o que estava fazendo, soltar Tom, e se desculpar por o abraçar. 

 - Já que os dois já acabaram - Severus falou, assustando os dois, e os tirando de sua bolha - Harry, beba isso - Severus entregou uma poção para Harry, e pelo gosto, era uma das muitas poções nutritivas que Severus ainda o fazia tomar, todo dia, sem falta. Harry deveria ter tomado a poção meia hora antes, quando acordou, mas ele estava tão ansioso para ver Tom que acabou esquecendo. 

 - sinto muito - Harry se desculpou - eu esqueci. 

 - eu sei, por isso eu trouxe a poção comigo. 

 - Severus - Tom falou, secretamente se divertindo com as expressões engraçadas que Harry sempre fazia ao tomar poções com gosto ruim - você havia dito que o velho não estava querendo deixar Harry sair do castelo - Snape concordou com a cabeça - ele tentou interferir de alguma forma? é realmente seguro que Harry fique aqui?  

 - ele reclamou quase toda vez que me viu, e tentou me fazer mudar de ideia, mas quando notou que isso não aconteceria, ele fingiu desistir. Eu notei que ele colocou um feitiço de rastreamento em Harry, mas eu desfiz o feitiço no momento em que chegamos na Mansão Prince, ontem á noite. Por razões de segurança, ele não é o guardião do segredo, e não sabe onde Harry está, e sem o feitiço, ele não vai saber que Harry saiu da Mansão Prince, então acho que Harry está seguro aqui. 

- mais alguma coisa que eu precise saber? - a pergunta foi direcionada para Severus, mas foi Harry quem respondeu. 

 - eu convidei meus amigos - ele admitiu - mas acho que apenas Luna e os Sonserinos poderão vir... eu sei que eu deveria ter perguntado antes, mas eu esqueci. 

 - e os outros? - Harry sorriu ao perceber que Tom não estava bravo por ele estar enchendo sua casa. 

 - todos vão passar o Yule em casa, e seria praticamente impossível sair de casa sem que os pais notassem, e com exessão de Luna e os Sonserinos, os pais de meus amigos não sabem que você não é um monstro sem coração que mata criancinhas. 

 - e o cachorro pulguento que você chama de padrinho? - Harry riu, sabendo que a raiva de Tom vinha de uma carta que Sirius lhe mandou depois de descobrir a verdade. Harry não sabia o que dizia na carta, mas desde aquele dia Tom parece não gostar muito de Sirius. Harry acha que Tom está usando seu padrinho para substituir Draco, já que Tom não tem mais um motivo válido para estar bravo com o loiro. 

 - Siri e Remy estão vindo também. Ele está morrendo de vontade de te conhecer.   

 Tom ignorou o ultimo comentário de Harry, e decidiu acompanhar Harry até seu quarto. Tom ainda tinha algumas coisas chatas de Lorde das Trevas para fazer antes que pudesse aproveitar as férias de Yule com Harry, por isso não se importou quando um de seus comensais se aproximou de seu Harry e começou a conversar com ele no meio de um corredor.

  O Lorde das Trevas se despediu de Harry, completamente ignorando o comensal, e foi para seu escritório. quanto mais rápido ele acabasse, menos pessoas teriam a chance de roubar seu Harry. 

Bad IdeiaWhere stories live. Discover now