Capítulo 35 Grego

1.8K 186 25
                                    

Cuida deles tá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cuida deles tá....e cuidado também_ Maju diz eu a puxo para mim e a abraço, estamos indo busca a Juliana e tenta descobrir quem é o dono do morro que quer a Maju.

Pode deixa meu amor....nada vai acontecer eu prometo_ Eu falo beijando ela e depois meu herdeiro eu levo eles para o cofre , deixo eles lá e a gente segue para o lugar combinado, a gente chega e o lugar é sujo e no meio do mato.

Sabe oque vai fazer né amor....não esquece da arma ...._ Tubarão disse e ela sorri e beija ele.

Não se preocupa amor...._Ela entra no tau quarto é sujo mesmo a gente a coloca a cadeira e coloca as cordas em volta mas soltas, eu mando mensagem para Juliana vir busca, a gente sai e ficamos escondidos no mato a gente vê ela chegando mais é burra demais ela vem sorrindo toda animada falando no telefone.

Sim eu te mandei as fotos.....e assim que tiver ela no meu carro te aviso_ Ela diz._ Eu sei disso Morte....só consegui pega a Maju....sabe que eles vão com tudo em cima para saber.....Tá..._Ela desliga e entra a gente segue sem fazer barulho e ouvimos ela falando.

Maju minha linda que saudade....sabe pega voce foi mais fácil que eu imaginava...._Ela diz da a volta_ Espera ...a mãe da Maju da uma pesada nela fazendo ela bater na parede ela olha para ela surpresa.

Agora vadia é eu e voce.....vai se arrepender de ter roubado a minha filha_ Ela diz e parte para cima as duas sai na mão mas a Elena é muito melhor eu vi varios cabelos pretos voando pelo lugar a Elena bate o rosto da Juliana na janela .

Melhor separa ou minha mulher vai mata ela antes da hora_ Tubarão disse se aproxima da sua fiel que esta dando vários socos na Juliana._ Meu amor já deu.....precisamos dela viva amor....depois prometo que ela será toda sua...._Eu falo, ela sai de cima e vejo que tem algumas marcas de arranhados nos braços e rosto, mas nada demais, Tubarão abraça ela.

Vamos porque ainda não terminei com essa vadia_ Elena disse a gente leva ela e coloca no porta malas eu pego meu celular e ligo para minha Maju.

Oi?_Ela diz assim que atendeu.

Amor acabou estamos voltando para casa_ Eu falo .

Graças a deus amor....estão todos bem?_ Ela pergunta preocupada.

Sim......amor sua mãe esta com alguns roxos mas posso dizer que a Juliana esta bem mais_ Eu falo e ela ri.

Minha mulher quebrou ela _ Tubarão disse dou risada assim como a Elena.

Graças a deus acabou_ Ela diz  aliviada.

Sim meu amor...acabou.....estamos voltando para casa_ Eu falo .

Tá bom amor..._Eu desligo e seguimos para o morro colocamos a juliana na cadeira e sigo para casa para busca a Maju porque ela quer um pedaço da Juliana também.

Amor....._Maju pula em mim e me beija.

Ei meu amor acabou...._Eu falo e ela sorri.

Graças a deus..._ Minha mãe leva as crianças e eu sigo com a Maju para o quartinho ela abraça os pais e eu e tubarão ficamos aqui vendo as duas torturando a Juliana.

Oque vamos fazer com o Morte?_ Eu falo e Tubarão resmunga.

Não podemos fazer nada ....ele não atacou o morro e nem pegou a Maju....ele ágio através de outras pessoas se a gente ir atrás isso pode pega mau para nos e os aliados deles podem tenta atacar nosso morro....só podemos atacar se ele atacar_ Tubarão diz_ Podemos fica de olho mas eu não acho que ele seria burro para tenta pega a Maju.....ainda mais se a gente manda uma fotinho da Juliana morta ele vai saber que a gente esta de olho....e qualquer movimento dele a gente o mata_ Tubarão diz ficamos ali as meninas rasparam os cabelos da Juliana, tiraram as unhas, e os dentes, quebrou seus braços e pernas, e a gente a pendurou e as duas pegou barras de ferros e arrebentaram ela, Elena se aproximou do Tubarão pegou sua arma e se aproximou.

Isso é por tira minha menina de mim e a tratar como lixo.....o capeta esta te esperando_ Ela diz e descarrega a arma na cara da Juliana as duas se abraçam e eu abro um sorriso sim finalmente acabou e se o Morte tenta alguma coisa vai morrer também....

A filha perdida do dono do morro ( Revisando)Where stories live. Discover now