Bittersweet

202 20 21
                                    

Capítulo escrito por RFastt

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo escrito por RFastt

-Harry?

Sentiu o coração disparar, o corpo tremia incessantemente, os dedos apertavam a beira da escrivaninha com força deixando as falanges esbranquiçadas. Zayn não pôde acreditar no que estava acontecendo, o cacheado havia mesmo cometido tal insurgência? 

- Eu posso explicar Zayn. - Harry suspirou - Antes que comece a brigar comigo, eu sei que isso é errado e que ferrei tudo… 

- O que? - o moreno se exaltou - Acha que sou um idiota? Ah, deve achar, não é mesmo! Patético Harry. Patético. 

Não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Harry, seu melhor amigo, seu porto seguro, seu amor havia o enganado. Zayn sentiu suas orbes queimarem por trás das pálpebras enquanto a voz do cacheado - que agora já havia retirado o efeito - soava descontroladamente "explicando" a situação ridícula na qual se encontravam. 

- Harry - interrompeu em lamúria - acho melhor se nós… erm, será melhor se me deixar respirar um pouco. Saiba que estou muito irritado com sua atitude e preciso dar um tempinho. Mais tarde eu te ligo, okay? 

- Hm, pode ser Z - disse num tom embargado - Eu sinto muito, sou um idiota.

- Sim, você é! - O moreno sussurrou sentindo uma grossa lágrima escorrer pelo canto de seu olho esquerdo ao desligar a chamada de forma agressiva. 

 Nesse momento ambos sabiam que Zayn não ligaria mais tarde, talvez não ligaria nunca mais. 

•••

 Zayn sentia a água quente percorrendo por sua pele dourada enquanto o mesmo soltava leves soluços e suspiros devido ao choro incessante. O moreno já nem se encontrava com raiva direcionada ao cacheado, agora se sentia decepcionado e tal fato o irritava profundamente. Ele queria odiar Harry, odiar com todas as forças, para aí se livrar daquele maldito sentimento que jamais deveria ter se instalado em seu coração. 

Se deitou na cama usando apenas uma boxer preta e uma camiseta branca do Rolling Stones, que por coincidência - Talvez nem tanta - era de Harry, na qual o mesmo havia deixado jogada num canto em uma de suas noites bêbadas. Suas lágrimas haviam cessado e apenas o aperto no peito e o sentimento estranho na ponta do estômago lhe restavam. Zayn ainda ama Harry, Zayn quer espanca-lo até que seus perfeitos dentes se cubram de sangue e depois quer ajudá-lo a se recuperar, beija-lo e passar dias abraçados embaixo dos lençóis. Seu coração estava dividido e o moreno detestava isso. 

 Malik despertou com o som estrondoso de seu despertador, desligando-o após algumas  falhas tentativas de encontrar seu celular. Abriu os olhos se deparando com as estrelas amareladas e antigas no teto de seu quarto, sorriu fraco ao se lembrar de quando sua mãe comprou os itens e de como seu eu de 7 anos ficou animado com a ideia de ter um céu particular. Suas belas lembranças foram brutalmente interrompidas quando a imagem de um belo rosto com cozinhas, nariz afilado e olhos verde-esmeralda passaram por seus devaneios matinais, o homem quase sorriu mas logo se lembrou dos acontecimentos do dia anterior grunhido enquanto levava um travesseiro ao rosto. 

Bittersweet - Zarry StylikWhere stories live. Discover now