Jacob Liam

151 10 0
                                    

𝐉𝐞𝐭𝐭 𝐀𝐬𝐡𝐟𝐨𝐫𝐝

Estremeci quando sua mão tocou meu pau deslizando delicadamente por ele.

Sua língua envolveu meu pau e por instinto agarrei seus cabelos.

A cada vez os movimentos ficavam mais rápidos me fazendo gemer ainda mais.

Minha respiração acelerou e eu me empurrei dentro de sua boca começando a estocar ela.

Revirei meus olhos brutalmente quando a sensação do orgasmo me atingiu como um tiro. Meu corpo se contraiu e ela sugou o líquido se levantando.

Ouvi um barulho me fazendo abrir os olhos e olhei para a minha frente e não estava lá a Wendy.

Quê?

Isto foi um sonho?

Deve ser um pesadelo.

𝐖𝐞𝐧𝐝𝐲 𝐑𝐮𝐬𝐬𝐨

Chegamos a casa e fui logo para o quarto.

Suspiro e caminho até o banheiro, tiro minha roupa e a camisola do Jaden da minha perna, entro no chuveiro e evito molhar minha perna, arfo com dor assim que sinto água morna encostar no machucado, termino meu banho e me seco, tomo os cuidados necessários e higienizo o meu machucado e fazendo um curativo logo em seguida.

Deito na cama e como de costume não consigo dormir. Aquelas imagens passavam pela minha cabeça nunca me deixando em paz.

...

(3 dias a seguir.)

Depois do incidente do assalto tivemos de comprar novos dispositivos, também comprei um Lyhan HyperSport pois busquei dinheiro a uma antiga conta minha e mais algumas coisas.

É hoje o dia.

Vou à minha casa antiga buscar meu celular/telemóvel.

Tô bastante nervosa porque estou perto de enfrentar o que me atromentou a vida toda.

Visto umas calças pretas, uma camisola social e um casaco, pego minha mala baguette e prendo o meu cabelo com um coque bagunçado.

Saio de casa e guio o carro em direção da minha antiga casa.

Suspiro ao ver aquela casa à minha frente, a casa da minha falecida mãe.

Entro e remexo as coisas à procura do dispositivo. Após algum tempo procurando o encontrei, peguei nele e fui em direção a casa já no carro.

Entrei em casa e liguei o olho de deus que está na sala. O telemóvel/celular não funciona mas na mesma consigo fazer o que quero.

Peguei no olho de deus e procurei as últimas chamadas que fiz. Apontei o número da pessoa que me tinha ligado nesse dia e procurei o número desse telemóvel na barra de pesquisa e o dono é um tal Jacob Liam.

Ele tem 48 anos, tem um grande cadastro com roubos, agressão e quando ainda era novo vandalismo. Devido aos vários crimes que cometeu quase ninguém o contratou para um trabalho então quando fez 42 ainda com um físico bom entrou entrou num grupo que fazia grandes assaltos.

Esse grupo assaltou um grande banco, lá roubaram o dinheiro de todas as pessoas e ainda usaram essas pessoas como "escravas" para produzir dinheiro para eles com as máquinas do banco. Os polícias conseguiram identificar os rostos dos assaltantes mas eles nunca mais foram encontrados até aparecer o olho de deus vou conseguir ver como ele fugiu e para onde.

Refém - Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora