03: Cansei.

1.1K 155 10
                                    

Kim Taehyung

Suspirei fundo e olhei para Kyungsoo, abrindo um sorriso falso.

- Olá, Do. Quanto tempo, não?

Ele me olha como se estivesse pensando em algo importante, mas logo solta um sorriso.

- É, faz muito tempo mesmo. Mas o que você está fazendo aqui? - ele pergunta gentilmente.

- Agora estou indo pegar uma bebida, e depois vou voltar para a mesa onde deixei o Jungkook. - digo já voltando a caminhar para o bar, com ele me seguindo.

- Jeon Jungkook? Eu e o Jongin marcamos de encontrar com ele aqui hoje e pedimos que ele trouxesse um amigo para não ficar sozinho. - ele diz rapidamente, o que me faz paralisar.

Então aquele pirralho me tirou do meu descanso para vir encontrar com esse idiota e o Jongin? Pensei rapidamente antes de dar meia volta e ir de encontro a mesa.

Assim que cheguei lá desde cara com Jongin conversando com Jungkook. Soltei um resmungo um pouco alto, o fazendo me olhar.

- Jungkook, eu vou pra casa. Amanhã eu tenho muita coisa para fazer. - digo calmo e ele me olha incrédulo.

- Tudo bem, amanhã conversamos. - ele diz ríspido.

Saio da boate rapidamente e peço um táxi.

[...]

Assim que cheguei em casa, me sentei no sofá e comecei a pensar em tudo que aquele baixinho irritante me fez.

Flashback

Eu estava esperando Yoongi sair da classe para irmos embora. Nós namorávamos há dois anos e esse era o último ano escolar.

Quando Yoongi saiu da sala, eu sorri e fiquei esperando ele vir até mim, mas Kyungsoo fora mais rápido e me beijou. Quando o Yoongi chegou e viu aquela cena ele ficou furioso.

Eu disse que havia sido o Do que tinha me agarrado, porque ele estava obcecado em mim, mas ele falou que o primo dele nunca faria isso com si e que eu devia assumir que eu não o amava, que só estava com ele por pose.

Naquele dia brigamos muito e ele terminou comigo, indo morar na capital com a tia dele. Na época eu fiquei arrasado e decidi que era melhor eu odiá-lo do que tentar manter um amor que não voltaria mais.

Porém eu nunca consegui odiá-lo realmente, porque no fundo eu sabia que ainda o amava. Me levantei do sofá e fui tomar um banho.

Assim que saí do banheiro, me deitei na cama e dormi com um único pensamento.

Eu tenho que encontrar o Yoongi.

PornHub ★ TAEGIWhere stories live. Discover now