04: Quero ir embora.

1K 135 15
                                    

Min Yoongi

Tínhamos chegado ao nosso destino e vejo que era a casa da mãe dele. Me viro para o mesmo e o vejo tenso.

- Ji, o que aconteceu? Porque estamos na frente da casa da sua mãe? - pergunto calmamente.

- Yoon, minha mãe morreu e hoje é o dia em que vão ler o testamento dela. E pelo o que fiquei sabendo ela deixou algo para você também. - ele diz calmo, porém triste.

Fecho meus olhos por um segundo, pois não consegui acreditar que a tia havia morrido. Suspirei fundo abrindo meus olhos e o vejo me olhar apreensivo.

- Tudo bem, vamos conseguir superar isso também. - digo baixo e saio do carro com ele.

Espera ele trancar o carro e entramos na casa. Assim que colocamos os pés na sala eu vejo o advogado e o juiz sentados no sofá.

Sigo Jimin quieto e me sento ao seu lado, dando um grande suspiro pois aquilo seria cansativo.

[...]

Tínhamos terminado a parte burocrática, e então o juiz começou a ler o testamento.

- Para Jimin, meu querido filho, eu deixo minhas propriedades nos Estados Unidos e Itália, e deixo também uma quantia de 500 mil para ele gastar como desejar. - ele diz calmo para meu amigo, e o advogado dá uma folha para o mesmo assinar, para receber sua parte.

Ele olha para mim e começa a ler novamente.

- Para Yoongi, meu sobrinho amado, eu deixo as minhas empresas, todo meu dinheiro nas contas bancárias e propriedades na Espanha, França, Brasil, Coréia do Sul, China, Japão, e também deixo todos os bens materiais que tenho acumulado durante minha vida. - ele diz, calmo.

Olho surpreso para Jimin e o mesmo dá de ombros, como se não se importasse com isso. Então juiz volta a falar.

- Ela deixou um recado para você, Min. Disse para usar essa fortuna de forma sábia, para que assim largue o seu trabalho e viva uma vida normal. - disse e eu entro em choque.

O advogado passa uma folha para mim dizendo que já estava tudo transferido em meu nome e que só faltava eu assinar os papéis para assumir minha parte do testamento. Assino depois de Jimin dizer que se eu não assinasse aquela merda ele me mataria.

[...]

Depois que eles foram embora, eu olhei para o meu amigo irritado.

- Por que você não está dando chilique por eu ter ficado com toda herança da sua mãe? - pergunto olhando nos olhos dele.

- Porque eu que pedi para ela deixar tudo para você. - ele disse tranquilo.

Suspiro fundo e me levanto indo até a porta de saída, vendo ele me seguindo.

- Vou embora para minha casa e amanhã eu vejo que vou fazer com todo esse dinheiro. - digo calmo e ele assente, voltando para dentro de casa.

Pego meu celular e peço um táxi. Cinco minutos depois o carro chega e eu vou para casa em silêncio.

[...]

Tinha terminado o banho e estava deitado em minha cama, pego o meu celular e procuro o nome Kim Taehyung, vendo algumas fotos dele. Solta um suspiro e desligou a tela do celular. Me ajeito na cama e começo a pensar em tudo que me aconteceu, e assim acabo pegando em um sono conturbado por causa de meus pensamentos.

PornHub ★ TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora